Ajuda!

O pôster original: Porquinho passando Visualizações: 428 Respostas: 27 Publicado em: 2012-03-06 15:18:51
Alguém tem um guia para Excalibur Tenchu? Quero ver o final perfeito!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Perfeito! É tão frustrante quando não é perfeito!
Quer?
Parece que eu também não consigo encontrar!
1. Ficar e enfrentar o Dragão Azul com a irmã sênior 2. Recuar por enquanto 3. Não querer confrontar o irmão sênior Li com armas 4. Preocupar-se com o mestre 5. Entregar a coroa do Tigre Branco 6. Poupar a vida de Le Guai 7. Vou esperar por você no Portão Tianxuan 8. Contar a situação do irmão sênior com sinceridade 9. Usar o poder do manto de Fuxi para ajudar qualquer pessoa que precise desse poder 10. Quero que você fique! [Escolha de diálogo]
Sim, quero!!
A alma do reino familiar não foi encontrada
Não vai? Não tem? Este jogo tem muitos problemas, mais de 10!
Algumas missões secundárias não sabem onde estão!
Vá procurar lá, se não houver em outro lugar, então não há mais.
O final perfeito é o imperfeito
Por que o espelho não usa a conta original?
~hahahaha
Esqueci a senha. Ou usei o nome do servidor errado...
Ai... esta conta foi registrada no dia do meu aniversário! Tem muito valor simbólico.
Minha conta original mudou de nome por causa de '聊蛋蛋', não salvei os favoritos, então os perdi.
Já faz quase meio ano. Eu reiniciei a máquina inúmeras vezes.
Acabamos de fazer o exame físico, um colega da nossa classe tem capacidade pulmonar de mais de dez mil! O segundo colocado tem menos de cinco mil!
Eu vi que a última vez que você usou sua conta principal foi em agosto do ano passado... você pode falar com o administrador do site para recuperar a senha?
A alma do mundo da família tem 16 que podem ser perfeitos! Mas eu só tenho 5! ⊙﹏⊙
Apenas passando para comprar molho de soja...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta