Encontrou a origem de Xie e Cang
O céu é azul, é justo ou mau? Está tão longe que é extremamente maligno? —— "Xiaoyaoyou" Zhuangzi
Respostas (7)
E a minha origem?
Meu Me[Cinco Palavras Mágicas]
Origem do cavalo negro: De repente, surge um cavalo negro despercebido correndo com força, perseguindo intensamente, e em um instante deixa duas éguas de raça muito à distância. Ele passa rapidamente diante dos espectadores e, sob os aplausos ensurdecedores, chega em primeiro lugar ao final, conquistando a vitória final desta corrida.
Cavalo de raça pura, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo negro, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça, cavalo de raça
Passando, passando~
E eu?!
Rei, mesmo que queira ser um garanhão, não precisa falar isso em voz alta.
— Todas as respostas carregadas —