Você passou do sexto nível da Crise dos Clones?
Que comparação! Canhões de cachorro são tão difíceis! Morto por um canhão, quem conhece Zao Guo?
Respostas (10)
Não consigo morrer... deixe-o bater, eu finjo ser um mosquito mordendo...
Ensine o método normal de passagem.
Trapaça! Escolha a penúltima opção e pressione #8885... Xiao Shang já postou sobre isso, veja por si mesmo
Eu não posso trapacear com isso! Ele próprio é do tipo perverso! Apenas devolve o quão sangue foi tirado!
Testei pessoalmente e o código de trapaça funciona, fica invencível ao digitar, possui todas as armas
Este poço é meu menu, o seu é?
Na interface recente do jogo, há duas opções, a primeira eu esqueci, a segunda é SA, não se preocupe com ela. Entre na primeira, há muitas opções todas em russo, não entendo. Entre na penúltima, parece que é sobre, muitas palavras, não se preocupe, pressione a tecla # e não acontece nada? Não importa, continue pressionando 8 três vezes e depois 5, será que apareceu, ainda não importa, pule para a segunda opção (acho que é continuar o jogo) e entre no jogo, vá louco! Invencível com balas infinitas, na verdade as balas não são infinitas, mas não acabam. Desejo que você se divirta no jogo.
Passando, não dá para entender sem tradução para o chinês
Consegui! Originalmente, o penúltimo item era para ser acessado, não era necessário parar o cursor em cima e apertar, antes eu não entendia (envergonhado). Quero agradecer seriamente ao 'teste de jogo?', e é claro, também agradecer aos outros camaradas! Adeus! Óu chě (ID: 17774) 2012.3.7
Incrível, eu só cheguei ao segundo
— Todas as respostas carregadas —