Essência Análise HD de Assassin's Creed

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 2370 Respostas: 7 Publicado em: 2012-03-06 23:01:59
Versão 3D Assassin's Creed HD

Este é um jogo muito divertido. Comparado com 123 e Revelations, este jogo é verdadeiramente 3D. d, altamente recomendado
Sobre o enredo, esta é uma história de vingança, acredito que todo mundo sabe disso, então não vou contar
Sobre a ação, não há nada a dizer sobre isso, porque é uma versão 3D, então a ação é particularmente proeminente, além de haver dois modos de ataque leve e ataque pesado, e você pode combinar para chutar o oponente para baixo, a ação ainda deve ser muito deslumbrante
Quanto à operação, não é muito problemática, para cima e para baixo Use as teclas esquerda e direita para mover, o meio para construir ou as cinco teclas para pular, as seis teclas para cortar levemente, as nove teclas para bater forte, as oito teclas para chutar coisas, a tecla zero para desacelerar e a tecla direita para trocar de armas (há duas armas, espadas e flechas voadoras. Depois de mudar para as flechas voadoras, pressione seis para lançá-las. Ataques de longo alcance, mas o dano não é grande, e geralmente são usados ​​por mecanismos especiais). Essas operações tornam este jogo mais lindo. Em relação às habilidades de combate, geralmente contanto que você tenha o suficiente. Se você não tiver muito sangue ou dano (sem ferimentos por queda), os inimigos corpo a corpo não irão machucá-lo, mas arqueiros de longo alcance são problemáticos. Principalmente quando há soldados na frente, é recomendado correr para trás e matar os arqueiros primeiro (muito frágil, uma faca vai te matar)
Em relação às habilidades operacionais, principalmente ao pular em uma área quebrada com pilares curtos em ambos os lados, certifique-se de calcular a distância e tente estar o mais à frente possível, caso contrário você cairá. Segundo ponto, ao balançar a corda, você deve tentar ficar embaixo da corda, principalmente quando há desordeiros abaixo (se você não conseguir matá-los, eles vão atirar coisas em você), você deve ser rápido. O terceiro ponto é que, em relação aos mecanismos, é preciso ter paciência. Admito que alguns mecanismos são mais problemáticos, mas se você parar de jogar metade deles, significa que terá que começar tudo de novo. Em relação aos órgãos com tempo limitado, ainda há muito tempo
Sobre o chefe, não existe um chefe real neste jogo. Matar os personagens que passam de nível é feito com botões, então desde que a operação seja flexível, eles devem ser moleza
Este jogo tem minijogos relativamente novos, como roubar chaves e conter inimigos, que também são jogos de botões, que ainda são bons
Recomende este jogo para aqueles alunos que gostam de ações lindas e jogos com alto grau de liberdade
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ninguém está olhando?……
Eu vejo... mas o pobre de mim não tem nada para brincar... que tragédia~
Parece que é divertido de ouvir
Os Cavaleiros Templários são mais fortes que o CHEFE
O jogo não é pequeno, mais de 4M, percebi que não posso me ferir...
Há também um jogo semelhante Príncipe da Pérsia Zero Edição HD
Procurei por muito tempo, mas não encontrei nenhum em tela cheia. Alguém pode me dar um que funcione no E71?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta