Obrigado webmaster!

O pôster original: 2014000 Visualizações: 266 Respostas: 22 Publicado em: 2012-03-06 23:09:41
Obrigado. Ei, ei, a tuba está de volta.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah... minha conta...
Qual é o seu número?
Não menciono, é muito mais velho que você, começa com 13
Você é a conta espelho? Olá, veterano!
Ah. Também não é tão velho, né!
Droga. Os bancos de antes eram universais, e os milhões que depositei desapareceram. Que perda.
Sou 7723 gerações mais velho que alguns! Hehe!
Administrador do site! Aqueles que eu guardei deveriam ser chamados de idosos! Hehe!
O meu armazenamento começa com oito, o debaixo da lua começa com nove, só que o administrador deu os números, não conta como antigo.
Aparentemente, o espelho é quase da minha geração, mas ainda assim não nos conhecemos…
Ai! O 7723 de antes era muito silencioso
Em um ano, foram registrados quase 4.000 contas. Pode haver contas secundárias. Depois, em menos de um ano, já chegavam perto de 15.000, embora também houvesse contas secundárias.
Parece que no último post só há espelhos, Lun e fluxo de água
Shuǐliú e Lún antes também eram moderadores, o que era muito bom, mas Nài e pessoas poucas só ficavam lendo sem participar. Também tem um dos mortos-vivos.
ID: 2 e 3 os administradores não fizeram login há muito tempo!
2 é sonho, 3 é caráter, 4 é amor
Não consigo entender de jeito nenhum! Um veterano é um veterano! Muito profundo! →_→
Quarto é um sonho... embora agora seja sob a lua
7723 não está abaixo? Há amor, há qualidade, há sonhos.
Olhem! Detalhes do administrador (ID: 2) Sexo: Masculino Idade: 26 Nível: 30 Educação: 5649 pontos / Carisma: 6180 pontos / Energia: 7574 pontos Moeda: 89441 yuan Status: Offline Perfil pessoal: Apaixonado pela Internet Localização: Zhanjiang, Província de Guangdong Número de logins: 380 Data de registro: 2008-12-7 22:27:27 Último online: 2009-11-28 12:10:07 Assinatura pessoal: Velhos antecessores! Podem estar sem acessar há alguns anos!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta