[China Entertainment Wireless] Cultivation of Immortals and Demon Refining 3 está prestes a fazer uma estreia chocante

O pôster original: Dançando Visualizações: 502 Respostas: 30 Publicado em: 2012-03-06 23:46:50
Cavalheiros e ternos, espadas e espadas são rápidos em expressar rancores e rancores. O coração espiritual da besta sagrada, os traços misteriosos do país das fadas e o estranho destino. Entrando nos Cinco Elementos, conquistando demônios e vagando pelos rios e lagos. Viajando pelo deserto ao norte, protegendo a alma da Dinastia Tang sozinho com uma espada longa. O produto premium da China Entertainment "Cultivation of Immortals and Demon Refining 3" está chegando novamente. Centenas de monstros e feras são fundidos e controlados. Os cinco elementos “ouro, madeira, água, fogo e terra” competem ferozmente. Colete feras raras para Hetu e forje equipamentos extraordinários de alta qualidade em Luoshu! Há também um maravilhoso caso de amor com uma estrangeira apaixonada e ansiosa pela sua experiência! A aguardada sequência do clássico será lançada no dia 25 de março. Deixe você realizar seu sonho de ser uma fada. 图片 图片 图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Habilidades incríveis! Gráficos fracos! Ah~não é perfeito! Falando nisso, os gráficos são ruins! A espetacularidade das habilidades fica muito prejudicada! Como em Tempestade de Mechas, os gráficos são muito bons! E as habilidades nem se fala, são super estilosas!
Dor nos testículos... a pessoa é muito pequena
Parece que gosto mais de habilidades que têm fênix!
Há valorização?
Ainda não saiu! Geralmente esse tipo de jogo grande com certeza terá!
Por que 1.2 parece não existir.
O que 1, 2 não entendem
Troquei para outro ponto de acesso e a velocidade da internet está super rápida! A conexão GPRS à internet é muito fraca!
……É, meu, depois de trocar para um celular com 2G a velocidade da internet melhorou, o antigo celular nacional era uma droga
Droga. Não havia 2 partes na frente?
Não sei! Eu nunca lembro os nomes dos jogos que jogo! Só quero ver o enredo! Exceto por alguns jogos de ação cheios de combos! Mundo Fantástico é muito bom! Recomendo que quem nunca jogou tente!
A primeira e segunda parte têm valor agregado, mas são muito pequenas e difíceis de operar, então eu as deletei
O que significa '擦'? →_→
Não conheço muito a segunda parte. Parece que nesta parte não tem nenhum.
Uma parte do valor agregado foi acrescentada depois
Deveria ter! Na memória, tinha!
Tem um fantasma, oh, um original que meu tio originalmente ousou.
Então existe! Pelo que eu joguei, todos os jogos de entretenimento chinês têm!
Há um aumento de valor mais pk
Depois adiciona! Foi você quem disse!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta