Poste uma postagem engraçada!

O pôster original: Não repare Visualizações: 176 Respostas: 2 Publicado em: 2012-03-07 05:51:46
64. ...Oi, você sabe~ (3/474)
Serei o primeiro post em 7723! Originalmente era um pedido de jogo, mas mudei para uma postagem que exige uma resposta antes que você possa vê-la! Finalmente aconteceu!
Título:...H Jogo que você conhece~
Conteúdo: [Oculto]
...Quer ver? Responder
Última modificação: 22/02/2012 6:31:43
Proprietário: Santang@老boy vendendo prata (ID: 4388)
Hora: 29/10/2010 1:47:09
Enviar (0) Smash (8)

Resposta Rápida | Gestão
Próximo: O site é muito bom
Anterior: Xunxian Hongchenyuan
=Última resposta=
3º andar. )Proprietário, estou aqui para suprimir a situação! Tenho oito honras à esquerda e oito vergonhas à direita. Estão representados na cintura e a harmonia fica no peito. As pessoas que atrapalham matam outras pessoas, e os Budas que atrapalham matam o Buda! Estou aqui, o posto está aí; Estou aqui, o pôster está aqui; Estou aqui, os amigos gays estão aqui; Estou aqui, o administrador vem rápido; exclua, exclua, exclua-me, restam milhares de mensagens!
(2012-3-3 16:35:22)
Huangqiao (ID: 17437)
2º andar. ) Contando com as obrigações democráticas dos povos de Hong Kong e Taiwan
(2012-3-3 16:33:35)
Seeing the Sky (ID: 19960)
1st Floor. ) Meu top top top top top
(2012-2-28 22:36:50)
Aoba (ID: 19405)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Autor do post, eu vim marcar presença! Eu tenho a Honra à esquerda, a Vergonha à direita, representando na cintura, a Harmonia no peito, se alguém me impede, eu derrubo; se um buda me impede, eu derrubo o buda! Eu estou aqui, o post está aqui; eu estou aqui, o autor do post está aqui; eu estou aqui, os amigos estão aqui; eu estou aqui, administradores, venham rápido; deletar, deletar, deletou a mim, há milhares e milhares como eu!\Essa frase eu guardei
Não acho engraçado :⌒╮┊┊┊╭☆╭⌒☆╭⌒┊┊┊┊╭⌒☆╭⌒╮┊┊┊╭⌒☆╭⌒╮┊┊┊┊╭⌒☆╭⌒╮┊┊BorbulhandoOo。°oOo。Oo。°〇o〇Gru grum。。。O。o。〇〇。°Oo。Gru grum°o〇。。°。O。o〇。〇OBorbulhandoo。°o〇。o。°。。o〇。〇o〇。°°o〇。°°o°o°o〇。o。°。O。o〇。〇。BorbulhandoOo。°oOo。Oo。°〇o〇Gru grum。。。O。o。〇
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta