Comentários sobre jogos de Mahjong como este.
16º andar. [Um pensamento de flores floresce e governa o mundo]: Este jogo é mais ou menos. O protagonista é um humano. Ele pode segurar armas nas mãos. As armas são boas e ruins. Ele pode lutar contra monstros. Quanto maior o nível dos monstros, mais poderosos eles são. Os jogadores podem jogar deitados ou sentados. Pessoalmente prefiro jogar deitado porque é mais confortável. Bem, vamos voltar ao assunto. O enredo do jogo é em chinês, com frases suaves e fontes elegantes. Aliás, o maior destaque do jogo é que você pode jogá-lo mesmo com o celular desligado! No entanto, você não pode jogar se não houver bateria. Recomenda-se jogar com a bateria carregada. De modo geral, o jogo é simplesmente medíocre. Não recomendo para amigos que não tenham dados! 2012-3-7 6:23:44 Aqueles que postam comentários são estúpidos.
Respostas (10)
Para ser o primeiro a comentar, primeiro você precisa de uma conexão rápida, começando com 3G da Unicom ou Wi-Fi, no mínimo precisa de uma da China Mobile. Se você tiver apenas 2G da Unicom? Obrigado, melhor descansar um pouco, aqui não é lugar para você. Em segundo lugar, é preciso resistência, é melhor configurar o UC para atualizar automaticamente a cada 10 segundos, caso contrário você nem deve aparecer. E também é necessário ter um bom olhar, ao ver 0 respostas, abra imediatamente, conteúdo e outras coisas não olhe ainda >>> exclusivo
OP, eu vim para proteger o território! Eu tenho a honra à esquerda, a vergonha à direita, represento na cintura, a harmonia no peito, quem me bloqueia será eliminado, seja humano ou Buda! Enquanto eu estiver aqui, o post estará aqui; enquanto eu estiver aqui, o OP estará aqui; enquanto eu estiver aqui, meus amigos estarão aqui; enquanto eu estiver aqui, administradores venham rápido; deletar ou deletar, me deletando haverá milhares de outros como eu!
Já vi muitos comentários assim, no começo achava interessante, depois achei entediante, e depois, simplesmente fiquei imune.
Sempre a mesma coisa, o cara que faz esse tipo de comentário é realmente muito chato, que conversa fiada!
:⌒╮┊┊┊╭☆╭⌒☆╭⌒┊┊┊┊╭⌒☆╭⌒╮┊┊┊╭⌒☆╭⌒╮┊┊┊┊╭⌒☆╭⌒╮┊┊borbulhandoOo。°oOo。Oo。°〇o〇 gorgolejando。。。O。o。〇〇。°Oo。gorgolejando°o〇。。°。O。o〇。〇Oborbulhandoo。°o〇。o。°。。o〇。〇o〇。°°o〇。°°o°o°o〇。o。°。O。o〇。〇。borbulhandoOo。°oOo。Oo。°〇o〇 gorgolejando。。。O。o。〇
16º andar [Uma Flor que Floresce de uma Ideia, Domina o Mundo] Comentário em 07-03-2012 6:23:44\Este jogo é mais ou menos, o protagonista é uma pessoa, pode segurar armas, algumas boas e outras ruins, pode lutar contra monstros, quanto maior o nível do monstro, mais forte ele é. O jogador pode jogar deitado ou sentado, pessoalmente eu prefiro jogar deitado, porque é mais confortável. Bem, voltando ao assunto, a história do jogo é em chinês, as frases são coerentes, a fonte é organizada. Ah, o maior destaque do jogo é que ele pode ser jogado mesmo se o celular desligar! Mas se ficar sem bateria, não dá para jogar. Recomenda-se jogar com o celular carregando. No geral, o jogo é mais ou menos, não recomendo baixar se não tiver internet!\15º andar [Fragmento de Alma – Cicatriz Estelar] Comentário em 06-03-2012 23:08:24\Ah... nunca entendi como se joga mahjong - -\14º andar [Sr. Quatro] Comentário em 06-03-2012 21:59:33\5130 não testado, não sei jogar mahjong\13º andar [Death,] Comentário em 06-03-2012 20:51:50\5130 testado por mim: mahjong clássico, este jogo nem precisa de comentários, né? Os gráficos estão ok e também são criativos. Essencial para treinar habilidades e lazer. (Por que 900k é tão grande...) Recomendo bastante\12º andar [Li Qizheng] Comentário em 06-03-2012 19:02:42\Não sei o que criticar\11º andar [Mestre Vagabundo@Cavaleiro Dragão] Comentário em 06-03-2012 18
11º andar [Mestre Bandido@Cavaleiro Dragão] comentou em 2012-3-6 18:20:56\Ahem ahem, se quiser ocupar o andar, ocupe\10º andar [Passante Falso.] comentou em 2012-3-6 18:19:24\Não testado\9º andar [Pequeno Sozinho de Deus] comentou em 2012-3-6 17:12:10\Eu, seguindo o mandato do Senhor Celestial, venho especialmente ocupar o andar\8º andar [Porcozinho de passagem] comentou em 2012-3-6 16:18:50\Ah! Jogo de Mahjong! Os gráficos do jogo são bons! Personagens em estilo Q! Tem modo de perguntas (ou seja, é dada uma mão pronta para você escolher a correta entre três opções!) Nos quartos do teste há vários cabelos! Roupas e acessórios podem ser trocados! Há 6 caminhos! A velocidade de carregamento do jogo é média! Sem serviços adicionais! Testado no 5320!\7º andar [Memória Clara@Final] comentou em 2012-3-6 16:18:29\Recentemente o jogo não está divertido, então não vou participar dos comentários\6º andar [Huangfu Chaoyun] comentou em 2012-3-6 15:58:38\Ah... Mahjong, não sei jogar, não vou jogar, personagens muito Q, gráficos também não são muito bons, e66\5º andar [Equipe Mergulho@Hábito também bom] comentou em 2012-3-6 15:51:34\Testado no 2700c: jogo de troca de nome. Tem seis itens, dois extras, ainda pode trocar roupas, penteados, acessórios, todos têm 20 tipos, além de estatísticas de padrões, incluindo 1, 2, 4, 6, 12, 16, 24, 32, 48
Percebi que a maioria das pessoas no site não sabe jogar mahjong - -
Eu desisto! Isso conta como inflar comentários?
Se não mencionou o modelo, então isso provavelmente não conta como um comentário, certo?
— Todas as respostas carregadas —