Não consigo acessar o fórum! !

O pôster original: Teste de jogo? Visualizações: 157 Respostas: 4 Publicado em: 2012-03-07 06:29:06
Não há problema em entrar na parte superior do fórum, e não há problema em entrar e entrar na fazenda para aguardar as atualizações do fórum abaixo. No entanto, não há categorias de postagens abaixo e há apenas uma postagem chamada “Tian Yi”. Como pode estar perto de outras seções? Ainda tenho um marcador aqui. Por favor, cuide disso, Buzhu.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
OP, eu vim para proteger o território! Eu tenho a honra à esquerda, a vergonha à direita, represento na cintura, a harmonia no peito, quem me bloqueia será eliminado, seja humano ou Buda! Enquanto eu estiver aqui, o post estará aqui; enquanto eu estiver aqui, o OP estará aqui; enquanto eu estiver aqui, meus amigos estarão aqui; enquanto eu estiver aqui, administradores venham rápido; deletar ou deletar, me deletando haverá milhares de outros como eu!
Você está enchendo linguiça, mas o problema foi resolvido
~~~~~~~
Copiar e colar é o melhor de todos. OP, eu estou aqui para marcar presença! À esquerda a honra, à direita a vergonha, representando na cintura, a harmonia no peito, quem me bloqueia será destruído, quem me impede será eliminado! Enquanto eu existir, o post existirá; enquanto eu existir, o OP existirá; enquanto eu existir, meus amigos existirão; enquanto eu existir, o administrador venha rápido; apague, apague, me apague, ainda haverá milhares e milhões de mim!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta