[Compartilhe fotos] Mais lindo que loli ou algo assim...
Respostas (52)
Eu sou quem segura a posição! À esquerda, oito honras; à direita, oito desonras; a representação na cintura, a harmonia no peito; quem se interpõe, será morto, quem é Buda, será morto! Enquanto eu existir, o post existirá; enquanto eu existir, o autor do post existirá; enquanto eu existir, os amigos existiram; enquanto eu existir, administradores, venham rápido; apague, apague, mesmo me apagando, haverá milhões de outros como eu!
Estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho estranho
Ah, a loli na mente do autor na verdade é o Mao velho
Digo errado, mais atraente que loli é o velho Mao
、、、、、、、、、、、、、、、、、、、、、、、、、、、Quis dizer que ela está melhor do que isso, não que eu goste da Loli
Descobri que era uma moeda falsa!
Eu disse, eu disse errado
,,,dinheiro falso!!!
Recuse notas falsas!
100 yuan, eu gosto deste
Eu tenho muitas moedas que valem a pena colecionar
Eu tenho muitas moedas que valem a pena colecionar
A maior cédula que tenho agora é de 10 yuans.
É eu, não é guardar eu
Hum... a coisa mais valiosa que me resta é esta cueca de marca.
Estou tão pobre que só me resta dinheiro
Estou tão pobre que só me resta gordura corporal
Infelizmente, o mercado agrícola não compra.
Sugiro que você corte duas fatias de carne do traseiro e faça churrasco chinês para vender.
Quem sabe para quem foi vendido
Carregar mais respostas