[Emoção] Amor, amor sem fim de um pai
Nesta vasta terra existem inúmeros fios que ligam o país e a família, ou seja, o pai. Em casa, o pai cuida da família e é responsável pelo país e pela sociedade. A terra amarela realça o rosto moreno do pai, e o suor escorre pelas rugas do rosto do pai esculpidas pelos anos. Também vi uma nuvem de fumaça subindo pela aldeia. Como pode uma família trabalhadora sem pai ter comida e roupas suficientes? Na verdade, as necessidades das pessoas são baixas, apenas comida e roupas suficientes. Mas quando os invasores entrarem no nosso país, o meu pai transformar-se-á num guerreiro invencível para defender a sua casa. //Casa é a árvore em que você para e se apoia quando está cansado, trazendo um momento de frescor. Não é um porto, mas traz segurança. Não é sol, mas traz calor. Ao ouvir as palavras pesadas do meu pai depois de trabalhar duro todos os dias em casa, posso pensar em como são difíceis os exames do dia, por isso sinto que ouvir a voz do meu pai muitas vezes me acompanha até dormir. Às vezes penso muito em como ajudar meu pai a diminuir seu fardo, mas penso muito, mas não consigo fazer isso sozinho. Acho que aqueles dias em que meu pai não mudou nada são uma espécie de persistência do coração. O que posso dizer sobre o amor que meu pai me dá? O que pode ser feito? Só no futuro gastarei mais energia para relaxar o cansaço que envolve o coração de meu pai. Quando meu pai estiver cansado, direi uma palavra de carinho ao seu coração, colherei uma flor fresca e escreverei todo o meu amor por meu pai na linguagem das flores. Não vou deixar meu pai entender meu amor. Contanto que eu possa tirar o “peso” dos ombros do meu pai para que meu pai possa fazer uma caminhada relaxante, sentir o mundo florido, reunir o amor do pai para compor uma música, deixar o pai sentir o amor de seus filhos no oceano de amor, abrir sua mente para aceitar o amor de seus filhos, voar no espaço infinito com seu travesseiro no vento forte e obter descanso espiritual e físico. Mergulhe no amor e viva em sonhos alegres.
Meu pai deu tanto e temos tão pouco para compartilhar com ele. Só podemos enviar-lhe a bênção sempre comovente: "Pai, você comemorou os feriados. Seu filho cuidou bem de si mesmo. Você também deixou de lado suas responsabilidades de descansar e descansar."
Respostas (2)
Que postagem boa, trouxe de volta minhas lembranças
123
— Todas as respostas carregadas —