Capítulo 14: Atordoado (1)

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 348 Respostas: 5 Publicado em: 2012-03-07 18:44:03
O idiota veio deletar o post, mas teve respostas que não puderam ser deletadas! Mas sou mais implacável e esclareço o conteúdo da postagem diretamente!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
OP, eu vim para proteger o território! Eu tenho a honra à esquerda, a vergonha à direita, represento na cintura, a harmonia no peito, quem me bloqueia será eliminado, seja humano ou Buda! Enquanto eu estiver aqui, o post estará aqui; enquanto eu estiver aqui, o OP estará aqui; enquanto eu estiver aqui, meus amigos estarão aqui; enquanto eu estiver aqui, administradores venham rápido; deletar ou deletar, me deletando haverá milhares de outros como eu!
Hoje atualizei mais dois capítulos
O nome do nível é muito longo
Deixe-me apenas passar... Estou me perguntando como o autor realmente descreve 'Yu Zizhong'? Eu quero comparar com o que me lembro do conteúdo que escrevi antes.
Yu Zizhong aparecerá por volta do capítulo trinta. Descrição: Em uma árvore próxima, uma silhueta negra observava a cena, com a ponta da boca erguida em um leve arco, era um sorriso indiferente. Sua presença estava tão bem oculta que nem mesmo a poderosa percepção do velho Feng conseguia detectá-la. Talvez ele fosse um espírito das trevas, habilidoso em usar a escuridão para se ocultar. ... Enquanto falavam e riam, de repente, centenas de sombras indistintas os cercaram completamente. Eles nem chegaram a soltar um grito de agonia, restando apenas alguns restos de suas vestes. O núcleo mágico de segundo nível caído ao chão foi estranhamente sugado para a mão de uma das sombras. A sombra permanecia com um sorriso nos lábios, um sorriso frio e indiferente. "Um bando de malditos imundos..." Uma voz quase inaudível saiu de sua boca. Em seguida, o núcleo mágico se transformou em uma onda de energia, fluindo para o anel negro em seu dedo direito...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta