Finalmente encontrei meu lugar haha!

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 329 Respostas: 17 Publicado em: 2012-03-07 20:18:58
Droga, fui ao banheiro esta noite e levei uma surra de repente! Então eles fugiram! Fiquei com tanta raiva naquela hora! Pergunte à pessoa ao meu lado quem me bateu? Aí mobilizei mais de uma dezena de pessoas da turma para me vingar! Por coincidência, a gente viu ele de novo perto do banheiro, haha, então uma dúzia de nós foi bater nele, e claro que eu bati mais nele! Eu perguntei a ele por que ele me atacou? Ele disse ~~ ele falou muito, foi a mulher quem causou o problema! Pare de falar, isso dói. Estou na enfermaria agora. Uma pessoa faz o trabalho e a outra assume a responsabilidade. O professor vai me pedir para ir ao seu escritório mais tarde para ter uma conversa franca sobre seu tio. Tenho que ficar de frente para a parede e pensar nisso por duas horas! De qualquer forma, devo me vingar!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sem palavras……
Tão trágico? O banheiro foi vandalizado
Irmão, sua personalidade é igual à minha!
…………ninguém ousa mexer comigo
Na escola, eu sempre sentava na sala de aula, às vezes ia ao banheiro depois da aula e depois voltava para sentar, sem pressão, nunca tive conflitos com ninguém, também não paquerei, mas recebi dezenas de cartas de amor, fiquei estressado.
Parece que Huangfu é muito alto.
Um metro e oitenta e cinco…
Nossa escola ocorre conflitos na sala de aula... resolvem-se no dormitório... os professores não conseguem controlar...
O_o。。
O que significa '场子', jogar basquete?
1.95 ainda funciona da mesma forma
Poderoso demais... Perigoso!
Suor... Huangfu realmente é um gênio!
Lutar não depende de altura. Depende de ser feroz e ousar arriscar a vida.
Crianças brigando sempre chutam cogumelos.
Haha, bom! Huangfu é realmente alto, eu tenho que olhar para cima para você
Briga em grupo... O proprietário deve resistir à violência
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta