Quais jogos online vocês gostam de jogar?

O pôster original: Sua Alteza Coelho Visualizações: 274 Respostas: 19 Publicado em: 2012-03-07 20:28:15
PCs.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Corre corre…………
MapleStory o>_
Pao Pao, Pao Pao, Pao Pao, Corrida, CF, DNF, MapleStory, Dragon Nest, Magic Domain! Haha!
Pressão... Jogando no dungeon até o nível 70, gastei 500 yuan em Q Coins, comprei uma arma rosa @Vingador, um conjunto de roupas, um conjunto de herança, e não jogo mais.
Qual servidor de MapleStory?
Nesta vida, só vou jogar MapleStory@x@:
Anteontem, sem ter nada para fazer, joguei um pouco de Running. Como resultado, no saco verde surpresa, ganhei um Marshmallow permanente z7
Aquele Eres
Meu conjunto completo de roupas do MapleStory foi lavado três vezes com duas contas vinculadas... então eu não vou mais jogar.
O continente das nuvens, Ares, olhando ao longe.
Eu nunca tive minha conta hackeada*^O^*
Mostrando que eu joguei o explosivo R4 que alguém me deu no PaoPao (naquela época ainda custava dinheiro) até expirar, e depois parei de jogar.
Toda vez que encontro alguém que quer trocar de conta comigo, eu concordo... Mas acabou que a conta dele era falsa... A minha conta acabou virando uma tragédia.
Eu estou jogando 7723 agora, também pode ser considerado um jogo online
7723 só pode ser considerado um fórum, querido
Indicando recentemente procurando alguém para levar, para PK e para formar equipe em DNF! Pequeno demônio
Jogos online de FPS... Ultimamente estou jogando Absolute Fire.
CF, Guang Er, sargento 3, apelido: CT_sky, característica: se você vir um caçador que adora segurar o 95 o tempo todo, esse sou eu. Características técnicas: além de ser bom com rifle automático, também é bom com rifle automático... (brincadeira, exceto com sniper que não sei muito usar, o resto mais ou menos dá para jogar.) Se você for um 'camarada', sinta-se à vontade para me adicionar como amigo, assim podemos aprender juntos. (Na verdade, eu também jogo Dungeon, mas já percebi como era antes da atualização e saí cedo, para não me frustrar depois. Meu nível parou para sempre no 37... [Berserker])
Não quero jogar~~~~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta