Cavaleiros Templários Capítulo 1
Capítulo 1 Norey Na praça no centro da cidade de Orr, há um grupo de crianças fazendo exercícios muito extenuantes. Todos eles realmente querem ser cavaleiros! Nessa hora, um instrutor de quarenta e poucos anos se aproximou e disse: Não faça nada, levante! As crianças levantaram-se do chão com dificuldade. Nesse momento, o instrutor disse: “Diga-me, qual é o código dos cavaleiros?” As crianças responderam em uníssono: “Humildade, honestidade, misericórdia, bravura, justiça, sacrifício, honra, perseverança, caridade, justiça”. "Bem, o instrutor assentiu com satisfação! O instrutor disse:" Muito bem. Você pratica aqui há três anos e hoje é a hora de fazer o teste. Existem dez níveis de guarda de cavaleiro, e o poder da alma correspondente vai de um a um a cem. Se o poder da sua alma chegar a dez, parabéns, você agora é um cavaleiro da guarda de primeiro nível. Depois de praticar aqui por mais de um ou dois anos, você pode ir para Moonlight City para fazer a avaliação. No início, uma criança chamada Balu que estava na frente se aproximou e se preparou para a prova. Neste momento, o instrutor falou. Ele disse: O primeiro teste do poder da alma é colocar a mão em uma bola de cristal. A bola de cristal emitirá luz e dela serão emitidos raios de luz. Um raio de luz representa dez almas. Por analogia, contanto que você consiga emitir um raio de luz, você se tornará um cavaleiro da guarda de primeiro nível. Até agora, apenas um gênio emitiu oito raios de luz. Suas conquistas no futuro serão ilimitadas! No momento em que ele falava, a criança chamada Balu colocou a mão nele. Depois de um tempo, uma luz fraca apareceu lentamente na bola de cristal, ficando cada vez mais brilhante, e de repente havia três pequenas luzes ao lado da luz. Huh? O que está acontecendo? Essas crianças estão confusas? Nesse momento, o instrutor disse: “Oh, olhe para minha memória, uma pequena luz representa um poder da alma, então ele tem três raios, ou seja, três poderes da alma. Além disso, uma luz e dez poderes da alma, um total de treze poderes da alma. Em pouco tempo, metade das pessoas concluíram e quase metade delas passaram. "Norey." Quando o nome foi chamado, o instrutor subconscientemente levantou a cabeça e fixou os olhos em um jovem vestindo uma túnica branca. Esse garoto era obviamente um pouco magro comparado aos outros, mas tinha um rosto incrível. É a sua vez! Como disse o instrutor, Norey gentilmente colocou a mão na bola de cristal. A bola de cristal brilhou lentamente, mas brilhou apenas nove pequenas luzes! Nesse momento, até o instrutor se sentiu incrível. Ele era a pessoa que mais trabalhava, não era? Nessa hora alguns alunos antigos começaram a rir dele, haha, ele estuda à toa há um ano, que idiota! Saia daqui! Você não pode ser isso! Ha ha! Neste momento, Nuo Lei não se sentiu disposto. Ele estava batendo forte na pedra à sua frente. A expressão em seu belo rosto revelou sua relutância. Por que! Por que! Ele gritou! Então ele correu lenta e desanimado para uma floresta. Neste momento, ele não sabia que o perigo o esperava!
Respostas (9)
Peço apoio!!!
ID20000 é você
Que diabos!!
OP, eu vim para proteger o território! Eu tenho a honra à esquerda, a vergonha à direita, represento na cintura, a harmonia no peito, quem me bloqueia será eliminado, seja humano ou Buda! Enquanto eu estiver aqui, o post estará aqui; enquanto eu estiver aqui, o OP estará aqui; enquanto eu estiver aqui, meus amigos estarão aqui; enquanto eu estiver aqui, administradores venham rápido; deletar ou deletar, me deletando haverá milhares de outros como eu!
Templo… palavras que estão pressionadas no fundo do meu denso dicionário acumulando um pouco de poeira… um aperto doloroso no coração… o que eu quero dizer é que, se o autor não mudar o nome do romance… será muito problemático… e, sem muita razão, eu vou quebrar seus ovos… não pergunte por quê, de qualquer forma não é por causa do conteúdo do seu romance…
Energia espiritual... como a energia espiritual em Douluo
Novo romance, apoio. Espero que o autor possa escrever um romance ainda melhor
Ainda não vai mudar de nome? Desculpe, eu ainda quero esmagar...
Isto, provavelmente é uma fusão de "Sin City" de Yan Da com "Douluo Dalu" de San Shao e também "Doupo Cangqiong".
— Todas as respostas carregadas —