Hahahaha, continue

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 639 Respostas: 5 Publicado em: 2012-03-07 22:17:50
Informações sobre o trabalho

[Nome chinês] "O Décimo Terceiro Par de Olhos"

[Nome em inglês] 13 pares de olhos

[Origem] África

[Categoria] Obras Musicais

Introdução da Canção

"Diz-se que o Décimo Terceiro Par de Olhos" se originou das tribos primitivas da África. É uma espécie de música misteriosa e a intenção criativa do compositor não pode ser testada. Diz-se que em meados do século 20, pessoas de uma tribo dos Camarões cometeram suicídio coletivo depois de ouvir esta canção. Por esta razão, "O Décimo Terceiro Par de Olhos" foi proibido de cantar, e as autoridades destruíram conjuntamente todas as partituras manuscritas coletadas, mas um pequeno pedaço da partitura sobreviveu. Mais tarde, por volta de 1991, um músico conhecido comprou-o secretamente e recolheu-o. Talvez no início ele estivesse curioso e não acreditasse na lenda anterior, então foi para casa, tocou e cantou sozinho. Depois de ouvir repetidamente os fragmentos restantes da partitura, ele rapidamente queimou a partitura na mão e pulou da janela. Desde então, todas as notícias relacionadas a "O Décimo Terceiro Par de Olhos" desapareceram completamente junto com o desaparecimento da partitura.

"O Décimo Terceiro Par de Olhos" nada mais é do que um nome cruel no Ocidente. "13" é um número desconhecido. No Ocidente, especialmente em lugares onde a religião está envolvida, ninguém gosta deste número porque simboliza Judas, o décimo terceiro discípulo de Jesus, que traiu Jesus impiedosamente e fez com que Jesus fosse dolorosamente pregado na cruz. Portanto, “13” simboliza infortúnio e sofrimento.

O "Décimo Terceiro Par de Olhos" é um par de olhos amaldiçoados. Qualquer um que o toque parece ser encarado pelo Deus da Morte, até que o ouvinte cai obedientemente nos braços da morte, um por um. Ninguém sabe quantas vidas esses olhos destruíram, mas isso pode ser inferido apenas pelo nome. Ao contrário da “Confissão” que aceita o chamado de Deus, “O Décimo Terceiro Par de Olhos” é uma maldição maligna.

Há a voz da morte na música "The Thirteenth Pair of Eyes". Ela, junto com "Black Sunday" e "Confession", são conhecidas como as três canções mais poderosas (proibidas) do mundo. No entanto, existem muitas chamadas “músicas remanescentes” na Internet. As músicas usam muitos sons prolongados e a melodia é bastante estranha, o que deixa as pessoas desconfortáveis. É claro que as pistas psicológicas e linguísticas antes de ouvir também são muito importantes. Muitas dessas histórias podem ter o potencial de serem questionadas.

"O Décimo Terceiro Par de Olhos" Letra Chinesa

A noite chega tarde demais

Senti minha falta

O vôo que decolou é fino e longo

O subir e descer entre minhas sobrancelhas eu estive esperando por muito tempo

O pássaro que voa através do amanhecer Contra a direção do vento (meus pensamentos são suas asas que voam pelo vento) ah

O décimo terceiro par de olhos é usado para tristeza

pela perda. Penso na sua janela coberta de pétalas à noite, mas não sei

Abri no seu sonho O décimo terceiro par de olhos, seu sonho é silencioso, plantei sementes de lótus em seu sonho. Eu sei que é você quem canta o canto do pássaro no sonho. Eu também sei que você é as lágrimas na despedida. Mas o décimo terceiro par de olhos, erguendo-se no campo de trigo, ilumina as feridas da decepção e corta a noite. Eu só posso ouvir sua música até o amanhecer e os pássaros saberem a estação das flores desabrochando.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá...
Hmm... tem muito o sabor de um cavaleiro protetor ou monarca ocidental, reinando sobre o mundo
Parece familiar, parece que alguém já enviou
A letra é boa. Tem o estilo da raça dos dragões. Desolada e compassiva. Realmente não é possível relacionar com uma música de terror.
O quê?~~~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta