Essência [Estratégia] Art of War (Blue Team Edition) "Continuação"

O pôster original: luar Visualizações: 891 Respostas: 5 Publicado em: 2012-03-08 16:16:28
Fase 3: Meu estilo de jogo, sem enviar nenhum soldado, resolvo tudo com torres de defesa. Primeiro, construa uma usina próxima à cidade principal. Depois que a usina estiver pronta, construa uma trincheira defensiva ao lado da cidade principal. Em seguida, construa uma torre de foguetes na área preta; lembre-se de cercá-la, senão será destruída pelo inimigo antes de ser construída. Depois, construa outra torre de foguetes no canto inferior direito da primeira torre, também cercada. Quando tiver dinheiro, construa uma nova cidade ao lado da primeira torre de foguetes (lembre-se de cercá-la). Depois que a nova cidade estiver pronta, construa mais usinas no terreno vazio abaixo. Em seguida, construa uma torre de foguetes mais afastada acima da nova cidade, e outra à esquerda; lembre-se de cercar os caminhos estreitos. Depois disso, construa uma nova cidade entre as duas torres de foguetes. Quando essa nova cidade estiver pronta, construa outra torre de foguetes em um ponto mais distante acima; cuide para não haver inimigos passando nesse momento, caso contrário, será azar (isso raramente acontece). Depois, construa alguns laboratórios no espaço vazio da cidade original. Quando os laboratórios estiverem prontos, escolha o décimo tipo de pesquisa, que deve ser algo como um detector; será útil. Encontre um lugar apropriado nas torres de foguete certas para construir outra cidade (durante isso, construa duas torres de foguetes próximas como defesa). Com tudo isso construído, construa um detector em um canto quase invisível à esquerda. Depois, construa uma torre de foguetes na pequena estrada superior esquerda. Após isso, a torre de foguetes pode atacar a torre de defesa inimiga, mesmo que a sua seja atacada. Depois de destruir as unidades inimigas, construa algumas torres de foguetes adicionais (mesmo sendo atingidas, ainda é possível). Depois de conseguir, construa uma torre de foguetes perto da cidade principal construída, e continue construindo. Com o detector, no final você verá que é possível construir a cidade principal ao lado da cidade inimiga. Fase 4: Muito fácil, basta levar tropas para atacar a cidade inimiga. Eu joguei assim: primeiro ataquei a torre de defesa à frente, depois levei as tropas para a área superior e ataquei. Depois disso, devem sobrar apenas sete ou oito soldados, então leve-os para atacar a parte inferior. A parte inferior é mais fácil, com apenas algumas tropas e torres, destruídas rapidamente. Muito fácil, não é? Fase 5:É uma batalha defensiva, distribua 22 tropas, primeiro leve os soldados mais fortes para o lado direito, na posição do meio, e o restante para a posição do centro embaixo. Depois, nos lugares de onde eles saíram, construa duas cidades principais, usando o dinheiro restante para construir usinas de energia (lembre-se de construir as usinas). Os soldados enviados pelo inimigo podem aguentar alguns turnos de ataque. Quando tiver dinheiro, construa cinco ou seis torres de foguete abaixo da nova cidade principal (recomendo cercar, mas deixar um espaço), e faça o mesmo do lado direito da cidade principal. Depois construa uma fábrica mecânica, que pode produzir tropas para defesa, e então construa o laboratório de pesquisa, pesquisando a 14ª opção (provavelmente carrinhos foguete, ou algo parecido). Produza esses veículos, depois os leve para perto das torres; pressionando “5” aparecerão várias opções, basta escolher “7”. Produza mais unidades, cercando bem a área, pois haverá reforços. Preste atenção a esses detalhes e você conseguirá passar, é bem fácil.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Suor... Eu originalmente queria terminar tudo de uma vez, mas é realmente muito cansativo!
OP, eu vim para proteger o território! Eu tenho a honra à esquerda, a vergonha à direita, represento na cintura, a harmonia no peito, quem me bloqueia será eliminado, seja humano ou Buda! Enquanto eu estiver aqui, o post estará aqui; enquanto eu estiver aqui, o OP estará aqui; enquanto eu estiver aqui, meus amigos estarão aqui; enquanto eu estiver aqui, administradores venham rápido; deletar ou deletar, me deletando haverá milhares de outros como eu!
Oh... depois de terminar a história, existe algum outro modo?
Ah, deixa eu explicar, o Exército Azul é o Exército da Aliança, o Exército Vermelho é o Exército de Libertação... ver o time azul e o time vermelho me deixa meio desconfortável...
Este ponto é fácil de distinguir, outros amigos talvez não saibam, dizendo assim fica fácil de diferenciar.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta