O primeiro capítulo de "O Mundo da Fantasia" (o início da lenda)

O pôster original: luar Visualizações: 277 Respostas: 12 Publicado em: 2012-03-08 19:22:37
No início do caos, tudo está vazio. Lentamente, pequenos pontos pretos apareceram no chão. O que eram eles? Eles eram humanos. No entanto, outras raças também apareceram no terreno, incluindo orcs, mortos-vivos, elfos, anjos, deuses, insetos e plantas. Embora existam muitas raças humanas, suas habilidades são as mais fracas. A raça dos mortos-vivos: Não importa qual raça seja ressuscitada ou ressuscitada após a morte, ela é chamada de raça dos mortos-vivos. Os elfos são os mais misteriosos e atualmente não há informações correspondentes. Os anjos são gentis e ajudam os fracos; os deuses: a raça mais poderosa entre todas as raças. Devido às pesadas baixas na guerra com os mortos-vivos há milhares de anos, a raça está atualmente oculta. Zerg: Os mais cruéis, alimentando-se de humanos, são demônios ferozes. Tribo das plantas: Eles só querem ficar longe da guerra e dormir tranquilamente. Orcs: Uma raça comum que é discriminada pelos humanos por causa de sua aparência feia. Portanto, os orcs odeiam muito os humanos e estão fadados a destruir os humanos. A história começa. Naquele dia, Xue Xi, o líder da raça humana, passou pelo território dos orcs. Quando ele viu esses orcs, eles não eram como humanos e feras. Ele riu alto, apontou para eles e disse: “Eles são tão feios”. Os orcs se sentiram muito insultados, então o líder orc Bazak determinou que os humanos seriam punidos. Então a guerra entre humanos e feras começou. Durante a batalha, o líder do clã das feras usou a técnica do meteorito. O céu gradualmente escureceu. Incontáveis ​​meteoritos caíram do céu e pousaram no castelo humano. O clã humano sofreu pesadas baixas. O líder do clã humano Xue Xi não sabia o que fazer. Ele estava muito angustiado. Neste momento, o arquimago do clã humano Xue Xi apareceu. Ele gritou: “O círculo mágico definitivo”. Neste momento, exceto a raça humana, tudo parou de se mover. Os orcs só puderam vê-los escapar. Desde então, os humanos se esconderam... No momento, os orcs ainda estão procurando pelos humanos... (Este é o começo, a história continua)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ontem fiquei sabendo que o autor do post viria aqui postar! Então hoje eu tirei um dia de folga especialmente, e pedi emprestado 200 ubitos de um amigo! Comprei um Nokia velho e ruim, suplicando ao atendimento ao cliente que instalasse o navegador UC para mim! Pedi emprestado um chip da operadora a um amigo, e ainda gastei 0,15 yuan para enviar uma mensagem e me registrar no Paodao, e com atualização programada de 10 vezes por segundo… fiquei aqui esperando o autor do post postar…
O início é tão curto...
Eu quero fazer um NPC de não-morto
Por exemplo, atribuir a tarefa de coletar ossos às pessoas
É o primeiro capítulo! Os personagens aparecerão aos poucos
Eu quero a raça dos elfos.
Eu quero primeiro apresentar sobre o que é o conteúdo
Indica que eu não pertenço a nenhum grupo étnico, eu sou um ser divinizado.
Quero continuar escrevendo, quem mais quiser um personagem por favor deixe um comentário, eu escrevi.
Divinizar humanos, eh, blocos acumulados por mil anos?
Expressar o desejo de ser um transeunte
Expressar algo sem sentido
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta