"Mundo de Fantasia" Capítulo 1 (Zerg Feroz)
Após o massacre da raça humana pelos orcs, a raça humana recuou para a montanha Yueming, no norte. A Montanha Yueming é uma montanha coberta de árvores verdes. O sol está brilhando forte e é muito confortável. Os terráqueos estão se mudando para lá há algum tempo. Um dia, uma mulher humana subiu a montanha para coletar as ervas de que precisava. Enquanto ela estava se reunindo, de repente ela sentiu algo atrás dela. Quando ela se virou, não havia nada. Quando ela virou a cabeça para trás, havia um enorme inseto parado na sua frente. A mulher gritou e fugiu descontroladamente. O inseto balançou o rabo e atacou a mulher. Os gritos da mulher ecoaram no vale. O líder humano Xue Xi ficou muito assustado, então deixou seu povo e fugiu. O mago humano pode ter esperado isso e imediatamente organizou uma equipe para se preparar para a defesa. Os insetos no vale pareciam sentir gosto de sangue. Fez um som de “guincho”, como se quisesse fazer alguma coisa. Neste momento, muitos insetos apareceram ao longe do vale e no solo. Eles sentiram o cheiro de humanos e correram para o local de encontro dos humanos em super velocidade. Felizmente, o Arquimago já havia providenciado isso. O inimigo pode ser derrotado se todos se unirem. Os insetos estão chegando. O Arquimago invoca o elemento água. A equipe humana começa a lutar para defender sua terra natal. No início, a equipe humana ainda é dominante. De repente, um inseto maior é encontrado à distância. Sim, é o líder dos insetos, Kuras. As garras afiadas em suas mãos parecem capazes de rasgar. Quebrar tudo, com olhos vermelhos, foi muito assustador. Kuras ergueu as mãos para o céu e murmurou um feitiço silenciosamente. De repente, o ambiente circundante mudou. As árvores pareciam estar se movendo, o céu girava e o chão tremia. Metade das pessoas caiu no chão. Só então o Arquimago se lembrou. Ele disse: "Ah, não, isso é uma ilusão. Todos fechem os olhos." , todos juntos." Neste momento, o Arquimago foi cercado por uma barreira. Em um instante, os humanos restantes desapareceram e os insetos estavam olhando para todos os lados. Kuras: "Pare de olhar, eles usaram o teletransporte para escapar. Leve de volta toda a comida deliciosa do chão primeiro." A raça humana foi forçada a se mover novamente, e o alvo atual é desconhecido. A maré Xue em fuga queria obter um poder mais forte e queria controlar o mundo. Foi seu desejo e sua maldade que despertou o Rei Demônio subterrâneo do Abismo, mas ele não tinha corpo e não podia exercer seu próprio poder... De repente, Xue Xi ouviu uma voz: "Você quer obter poder? Você quer se tornar poderoso? Vamos! Vamos! Eu guiarei você para ter poder."
Respostas (5)
OP, eu vim para proteger o território! Eu tenho a honra à esquerda, a vergonha à direita, represento na cintura, a harmonia no peito, quem me bloqueia será eliminado, seja humano ou Buda! Enquanto eu estiver aqui, o post estará aqui; enquanto eu estiver aqui, o OP estará aqui; enquanto eu estiver aqui, meus amigos estarão aqui; enquanto eu estiver aqui, administradores venham rápido; deletar ou deletar, me deletando haverá milhares de outros como eu!
OP, eu vim para proteger o território! Eu tenho a honra à esquerda, a vergonha à direita, represento na cintura, a harmonia no peito, quem me bloqueia será eliminado, seja humano ou Buda! Enquanto eu estiver aqui, o post estará aqui; enquanto eu estiver aqui, o OP estará aqui; enquanto eu estiver aqui, meus amigos estarão aqui; enquanto eu estiver aqui, administradores venham rápido; deletar ou deletar, me deletando haverá milhares de outros como eu!
Ah... por que ninguém está dividindo em parágrafos?
Esses dois são quase iguais
Dizendo de forma bem simples, eu não sei!
— Todas as respostas carregadas —