[Compartilhamento de música] Música recomendada por Xiaoji.

O pôster original: Força Bee Qin Visualizações: 347 Respostas: 14 Publicado em: 2012-03-08 22:09:22
Isso foi recomendado por Xiao Ji (o cara lá embaixo é gay) e ele disse que era muito legal. Sou surdo e não sei ouvir música, então ajudarei Xiaoji a cantá-la. Xiaoji esperará que você o apresente...
Letras...
H. i. N.A MA. N.K.A. EU! Olá, olá!
H. eu. N. AHI. N / D. G.I. Ku! Olá, olá!
De que cor você está hoje?

Um sorriso brilhante varreu

Não importa onde eu vá, é cheio da cor da coragem
Na verdade, não há acordo

Eu apenas insisto em seguir em frente em linha reta

O sonho é uma premonição de se aproximar
Bata! Bater!

A morada da confusão e da busca por respostas

Nossa inocência brilhante floresce em dez cores
Amigos que gostam de mim, obrigado

Sempre gostei de vocês também

Quero hoje e amanhã

Que cada dia seja preenchido com a cor da liberdade

Mesmo que eu derrame lágrimas, obrigado

Quero florescer e correr em direção ao meu estilo infinito
Sim! *8

Transformação vermelha, azul e preta! Olá, olá!

Resposta SMS de assédio? Olá, olá!
Eu sempre quero dizer você por último.

O sentimento de que nunca confessei

Kong deixa as cicatrizes em meu coração, a cor do meu coração partido naquele momento
Não importa a noite cheia de arrependimento

ou a manhã de grande perda

Os sonhos são o vínculo que conecta a vida
\Bata! Bater!

Abra a agenda futura

Por que você está tão ocupado todos os dias em tons pastéis
Valorize meus amigos, obrigado

Sempre valorizei vocês

Quero ser mais forte e quero ser maior

Voando com as cores mais lindas

Mesmo que doa um pouco, obrigado

Nunca admita a derrota, pinte o campus branco como a neve com cores verdadeiras

Claro que estou falando sério Olhe meu infinito graça
Nós poucos

apoiaremos firmemente Daisy de agora em diante

apoiamos todos os seus esforços

juramos compartilhar o fardo por ela

Daisy, nós gostamos mais de você!
Amigos que gostam de mim, obrigado
Eu sempre fui [Hmm. . . Eu gosto de você]
Quero fazer hoje e amanhã
que cada dia seja preenchido com a cor da liberdade
querendo ser meu amigo. Obrigado
floresça o quanto quiser e corra até o fim do vento.
Hoje está cheio de flores e olhe meu estilo infinito
"Huhu, ok, a letra está pronta, espere Xiaoji adicionar...
🎵 Áudio (2)
🎵 201238O7989345.mp3
🎵 201238O7995886.mp3
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Antes de mais nada, agradeço ao Black Horse-san! Black Horse-san é realmente eficiente! Mas, sinceramente, eu realmente não tenho muito a dizer; por mais que eu fale bem, a experiência real vem do download. (Black Horse-san, parece que há dois arquivos...) Mas ainda assim, eu devo apresentar essa música: esta é uma obra do time de produção e do time de dublagem de "Hayate no Gotoku!" ("The Whirlwind Butler", eu estou mais acostumado com a versão de Hong Kong, então abaixo chamarei de "Explosivo Mordomo"). Eles devem abordar o anime "Explosivo Mordomo" com a mesma atitude “divertida” que nós, fãs, temos, afinal, a atmosfera dentro de "Explosivo Mordomo" sempre foi muito cômica e leve, especialmente na versão de Hong Kong. O roteiro da equipe de dublagem acrescentou inúmeras falas críticas envolvendo vários animes e conteúdos da internet, por exemplo, “não me veja como aquele 'gato-guaxinim' azul que adora comer dorayaki” (referindo-se ao Doraemon). Além disso, o próprio cantonês já traz um efeito cômico de linguagem, tornando o anime como um todo muito “divertido”, com piadas constantes. Pode-se dizer que a versão de Hong Kong superou a versão original. Portanto, para aumentar a popularidade de "Explosivo Mordomo" e com uma atitude de experimentação divertida, eles criaram cuidadosamente uma música e um MV para a personagem muito popular “Katsura Hinagiku” (afirmando que a versão animada segue o manga com muitos elementos originais, incluindo a música da Katsura Hinagiku, portanto o anime e o mangá não são totalmente consistentes), e a música recomendada é a música de encerramento da segunda temporada de "Explosivo Mordomo", intitulada "Hoje, estou com todas as cores em flor!" (o nome da música provavelmente contém elementos de anime, como o slogan de algum anime). Esta música é cantada pela dubladora de Katsura Hinagiku, Shizuka Itou, mas seu talento musical em
Mau? Eu ouço música instrumental.
……Não sei, não consigo perceber, o ritmo é bastante rápido, um monte de japonês, mas parece ser leve e alegre……
Por que o Cavalo Negro não foi para a seção de música?
Tem versão musical?
Novos posts · Posts destacados · Posts populares · Buscar posts\Seção de jogos recomendados pelos amigos\Seção de jogos JAVA para Symbian\Seção de troca de informações sobre celulares Android\Seção de publicação de romances originais\Jogos offline | Jogos online para celular\Crack de jogos | Troca de MRP\Diversão no QQ | Bate-papo e conversa casual\Literatura emocional | Imagens e anime\Apresentação de novatos | Solicitação de medalha\[7723↗Centro de administração]\Sugestões de reclamação | Solicitação de versão ou cancelamento de versão\Ajuda para problemas | Últimas atividades\Grupo de amigos 7723 1: 74956410
Página inicial · Jogos offline · Jogos online · MRP · Notícias\7723.cn Hora: 22:26\Com amor, qualidade e sonhos, nosso 7723
Hm, acho que sim! Vi da última vez também
Última modificação: 2012-3-8 22:20:36 Autor do tópico: Cavalo Negro (ID: 2492) Hora: 2012-3-8 22:09:22 Enviar (0) Derrubar (0) Resposta rápida Próximo: Feliz feriado Anterior: Vamos jogar um jogo, todo mundo deve participar!!
Tem? Nunca vi...
Como entrar na seção de música: clique em qualquer seção para entrar, depois clique em 'Essenciais', role até o final, clique em 'Voltar ao fórum'. Atenção, não clique em 'Fórum', clique em 'Voltar ao fórum', e então procure.
A comunidade Ququ é mais divertida com você! Boa noite, mestre trapaceiro @Wang Zhiquan, 22:58 (quinta) Cabana · Check-in · Amigos · Banco call lts (new, 65, 4, 0, 0, 0, 0) ===Novos posts, veja rápido=== ===Seções recomendadas=== Encontros e amizades | Fórum de bate-papo do QQ Literatura e entretenimento | Perguntas e ajuda Parque da alegria | Avisos e administração Fórum de jogos para celular | Fórum de jogos JAVA standalone Jogos sob demanda | Relatos de erros em jogos Fórum de troca de jogos quebrados | Área de bate-papo e entretenimento Solicitação de moderação | Reclamações e sugestões Reunião de moderadores Plataforma de programação PY | Área de troca de tutoriais de MRP Fórum de discussão MRP | Área de novos usuários Denunciar jogos | Seção de mangás populares S60v2 Seção de jogos S60v3 Seção de jogos JAVA e Symbian Área de compartilhamento de música Seção de jogos para Android | Seção de recomendações de jogos Solicitação de emblemas | Publicação de romances originais ===Entretenimento e ganhe moedas=== Farmácia grande e pequena | Beleza
Obrigado, Wang Quan, então realmente existe uma seção de música...
Pelo olhar das letras, a melodia deve ser alegre e leve. Exuberante? Um pouco. Só não sei qual é o nome dessa música.
Durante o interlúdio, isso se mostrou (com grande surpresa). No episódio 19 da segunda temporada, no aniversário de Katsura Himawari, o anime deliberadamente arranjou para Ito Shizuka fazer uma regravação da famosa música de EVA 'A Cruel Angel's Thesis'. Porém, combinando com o anime e sua voz suave, acabou parecendo que ela cantou uma versão ainda mais emocionante de 'A Cruel Angel's Thesis'. Como o trio Hakuchou disse no anime: 'Mesmo sem treinar, todos cantam tão bem; Himawari é realmente a líder da seita rosa!' (A ideia de regravar essa música também foi amplamente elogiada). Por isso, a equipe de produção planejou desenvolver esse estilo como a marca registrada do anime 'Hayate no Gotoku' e criou essa música de encerramento, além de desenvolver produtos relacionados. E o significado desta música também gira em torno das características de Katsura Himawari, contando uma linda história de amor de uma jovem. A voz de Ito Shizuka se encaixa perfeitamente para transmitir essa característica, e junto com a percussão rítmica, toda a atmosfera surge. Com toques habilidosos de melodias de piano agradáveis, criando um contraste entre a percussão e o piano, se ouvir atentamente, é possível realmente sentir a sutileza do amor... Enfim, o surgimento dessa música torna o anime 'Hayate no Gotoku' ainda mais encantador. Após ouvir esta música, vamos aguardar ansiosamente a chegada da terceira temporada!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta