Capítulo 2 de "O Mundo da Fantasia" (Outono - Ascensão dos Mortos-Vivos)

O pôster original: luar Visualizações: 221 Respostas: 14 Publicado em: 2012-03-09 08:58:51
Xuexi seguiu a voz até chegar a uma caverna. Voz: “Venha! Rasgue os talismãs que estão cobrindo, e você terá o poder.” Xuexi estava com muito medo, mas seu egoísmo e desejo o chamavam... Finalmente, suas mãos começaram a se mover lentamente, então ele cuidadosamente rasgou todos os talismãs... A caverna balançou estranhamente, depois de um tempo tudo se acalmou, mas diante de Xuexi apareceu uma enorme sombra negra... Sombra negra: “Humano tolo, ainda deve me agradecer por ter desbloqueado o selo. Eu sou o Senhor do Abismo. Precisa de poder? Posso lhe dar o que imaginar.” Xuexi: “Poder! Poder! Eu quero ter o maior poder e dominar o mundo, me dê o poder!” O Senhor do Abismo riu com satisfação: “Bom, muito bom, venha! Una-se a mim! Você precisa do seu corpo, e você precisa do meu poder, hehe...” E assim eles se fundiram. Senhor do Abismo: “Eu ressuscitei, haha! Raça dos anjos, eu vou me vingar.” Ao mesmo tempo, a raça dos mortos-vivos estava se agitando, massacrando muitos seres vivos e transformando-os em guerreiros mortos-vivos. Qual é o objetivo deles? Quem os lidera é o Senhor do Medo. (Breve descrição: Senhor do Medo Habilidade: Desconhecida) O Senhor do Abismo é alguém que se aproveita das situações. Ele viu que os mortos-vivos estavam se fortalecendo e se recomendou ao Senhor do Medo. O Senhor do Medo viu que tinha poucas pessoas do seu lado e concordou com sua entrada. Atualmente, os mais poderosos são os mortos-vivos, e os mais fracos são os elfos. Monte Qingfeng: Este é um lugar com pouquíssima população, mas esconde segredos. No topo da montanha mais alta há uma grande árvore muito robusta, que é o espírito arbóreo mais antigo da raça élfica. Os elfos a chamam de Árvore da Sabedoria. (Breve descrição: Árvore da Sabedoria (Elfo)) Aqui, o Senhor do Medo está conduzindo um grande exército de guerreiros mortos-vivos em migração...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
OP, eu vim para proteger o território! Eu tenho a honra à esquerda, a vergonha à direita, represento na cintura, a harmonia no peito, quem me bloqueia será eliminado, seja humano ou Buda! Enquanto eu estiver aqui, o post estará aqui; enquanto eu estiver aqui, o OP estará aqui; enquanto eu estiver aqui, meus amigos estarão aqui; enquanto eu estiver aqui, administradores venham rápido; deletar ou deletar, me deletando haverá milhares de outros como eu!
Ai! Poder real...
Embaixo é um gay
Por que o luar quer se juntar à confusão
Juntando o quê??
Eu bati no de baixo que é gay, e no final a Lua ocupou o segundo andar
Oh não, quem tem azar ainda sou eu, ai!
Segure firme, segure firme, segure firme
Árvore da sabedoria... suspeito que assisti muita TV sob a luz do luar
Eu quero ser uma pessoa íntegra...
plantas vs zumbis
E assim eles se tornaram um só.、、、、、、、、、
Esqueleto Zumbi Fantasma Senhor do Castelo Lich
OP, eu vim para proteger o território! Eu tenho a honra à esquerda, a vergonha à direita, represento na cintura, a harmonia no peito, quem me bloqueia será eliminado, seja humano ou Buda! Enquanto eu estiver aqui, o post estará aqui; enquanto eu estiver aqui, o OP estará aqui; enquanto eu estiver aqui, meus amigos estarão aqui; enquanto eu estiver aqui, administradores venham rápido; deletar ou deletar, me deletando haverá milhares de outros como eu!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta