Capítulo 3 de "The Fantasy World" (Guardian-The Robbed Artifact)
O Rei Demônio do Medo estava migrando com seus guerreiros mortos-vivos... Finalmente, eles chegaram aos pés da Montanha Brisa Suave e pararam. O que eles iriam fazer? O Rei Demônio do Medo acenou com a mão, e centenas de milhares de guerreiros mortos-vivos subiram a montanha enlouquecidamente. Ao mesmo tempo, a Árvore da Sabedoria parecia já ter percebido, e já havia usado a Formação Hipnótica nos pés da montanha (entrar nesta formação purifica instantaneamente a alma; embora seja poderosa, quem a usa deve pagar com sua própria vida). O Rei Demônio do Medo, vendo as grandes perdas, imediatamente recolheu sua mão e os soldados restantes recuaram. Nesse momento, no topo da Montanha Brisa Suave, Louie disse: "Vovô, como os mortos-vivos sabem onde estamos escondidos?" (Louie, Arqueiro Sagrado Tigre Branco, Elfo) A Árvore da Sabedoria respondeu: "Também é um artefato. Porque o poder do artefato é tão grande, talvez tenham sido atraídos por ele. Existem cinco artefatos no total; ter um deles é como conquistar o mundo. Atualmente, temos a Espada Xuanyuan chamada Huangfu. Os outros artefatos estão com outros guardiões. Precisamos proteger bem o artefato, para que não caia nas mãos de pessoas más. Filho, a Espada Xuanyuan está logo abaixo de mim, pegue-a rapidamente e fuja." Louie, desesperada, disse: "Não, e você, vovô? Vá conosco!" A Árvore da Sabedoria respondeu: "Filho, não podemos resistir aqui por muito tempo. Se não sairmos agora, não conseguiremos sair mais." A Árvore da Sabedoria fechou os olhos e começou a entoar silenciosamente um feitiço. Um momento depois, ele abriu os olhos e disse: "O caminho para a Espada Xuanyuan está quase aberto, pegue a espada e corra rapidamente." Louie concordou, entrou pelo caminho aberto pela Árvore da Sabedoria, pegou a Espada Xuanyuan rapidamente. Quando ela saiu, as pessoas da montanha já haviam sido massacradas, e os ossos haviam desaparecido. No topo da montanha, a Árvore da Sabedoria já estava murcha. Louie ficou muito zangada e triste, decidida a vingar os aldeões. Nesse momento, muitas mãos surgiram do solo — eram os elfos mortos, que foram ressuscitados e estavam sendo controlados. O Rei Demônio do Medo apareceu e viu o artefato. O Rei Demônio do Medo disse: "Artefato, me dê agora, ou te pouparei e não morrerás, caso contrário, te juntará ao meu exército morto-vivo." Louie respondeu: "Não, nunca darei a vocês, vilões!" O Rei Demônio do Medo acenou com a mão, e os guerreiros mortos-vivos avançaram como água. Louie usou sua técnica especial Chuva de Meteoros, e todos os mortos-vivos caíram. O Rei Demônio do Medo disse: "Você é realmente habilidosa! Por que não entrega o artefato e se junta a nós?" Em seguida, começou a entoar um feitiço. Louie sentiu um vento estranho rodopiando sob seus pés. O Rei Demônio do Medo disse: "Ressuscitem! Meus guerreiros."Então Louis percebeu que estava em apuros. O Rei do Medo usou o ataque de morcego e a arma sagrada na mão de Louis caiu instantaneamente. Louis rapidamente tentou recuperá-la, mas uma mão saiu do solo e levou a arma sagrada; o Rei do Medo obteve a Espada Xuanyuan. Rei do Medo: "O objeto já está em minhas mãos, vocês podem matá-la!" O Rei do Medo se foi. Louis estava resistindo bravamente contra o inimigo, mas ela estava quase sem forças. De repente, uma pessoa passou pelo céu; ele era o Caçador de Demônios, e com um ataque de onda dispersa, aniquilou todo o exército de mortos-vivos. (Sobre ele, ele é um mistério)... E a arma sagrada perdida, e Louis ferida, o que acontecerá?
Respostas (9)
Intimidar o ambiente...
O distinto jovem Mo Xuan gostava de cavalgar um cavalo preto para viajar pelos quatro cantos. Certo dia, à noite, sob a lua e diante das flores, Mo Xuan encontrou uma mulher de Jiangnan chamada Nangong Feixue. Seus olhares se encontraram, a brisa acariciou seus rostos, seus corações se agitaram e seus olhos trocaram expressões. Quem diria que de repente apareceu um visitante inesperado interrompendo os dois; este indivíduo tinha o rosto negro como carvão e um corpo forte como um boi. "Eu sou o imperador negro da administração da cidade de Pixiu, que normalmente odeia bandidos e quem perturba seriamente a aparência da cidade. Você, garoto, foi pego. Hmph, ou você paga para se livrar do problema ou... hehe". Mo Xuan imediatamente percebeu que algo sério estava acontecendo. Poxa, encontramos uma fiscalização armadilha.
★ Atualmente aqui chamamos a espada Xuanyuan de Huangfu ★ Criança, a espada Xuanyuan está bem abaixo de mim ★
Wah hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Wah hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Este é o post do Cun Ge
Suspeito que o terceiro andar seja esse idiota chamado Hongyan
Diz que um capítulo é tão curto
Primeiro capítulo? É só uma introdução
Sua irmã, o terceiro andar não sou eu!
Eu conto com os dedos, a beleza sofrerá problemas com relacionamentos amorosos. (Será esmagada por uma árvore de pêssego)
— Todas as respostas carregadas —