Se você não disser mais nada, a bela vai morrer
Xu Zu Demon Group @王之心 (ID: 20610)
Há um cara gay lá em cima (ID: 20615)
Eles são todos meus trompetes
,,,Tudo bem
Respostas (10)
Eu sou quem mantém a ordem! Eu tenho os oito honores à esquerda e os oito desonres à direita, represento na cintura, a harmonia no peito, quem me impede será morto, mesmo Buda será morto! Se eu estiver aqui, o post estará aqui; se eu estiver aqui, meus amigos estarão aqui; se eu estiver aqui, administradores venham rápido; deletar, deletar, me deletou, haverá milhares e milhares de outros como eu!
OP, eu vim para proteger o território! Eu tenho a honra à esquerda, a vergonha à direita, represento na cintura, a harmonia no peito, quem me bloqueia será eliminado, seja humano ou Buda! Enquanto eu estiver aqui, o post estará aqui; enquanto eu estiver aqui, o OP estará aqui; enquanto eu estiver aqui, meus amigos estarão aqui; enquanto eu estiver aqui, administradores venham rápido; deletar ou deletar, me deletando haverá milhares de outros como eu!
“O andar de cima é gay” Origem do nome
Data: 2012-3-9 9:49:38 Autor do post: Xuzu Tui Mo Tuan @ Alma de Wang ID: 20610 19. O andar de baixo é gay, o andar de cima é gay Data: 2012-3-9 9:44:52 Autor do post: Huangfu Chaoyun ID: 16200
É assim
Data: 2012-3-9 9:49:38 Autor do post: Xuzu Tui Mo Tuan @ Alma de Wang ID: 20610 19. O andar de baixo é gay, o andar de cima é gay Data: 2012-3-9 9:44:52 Autor do post: Huangfu Chaoyun ID: 16200
É assim
(-><-)Eu o mal interpretei, me sinto culpado, é culpa de Huangfu.
“Qualquer semelhança é pura ficção”
De qualquer forma, a palavra 'veado' não é adequada para mim.
Huangfu!!! Isso é 2B
Eu conto com os dedos, a beleza sofrerá problemas com relacionamentos amorosos. (Será esmagada por uma árvore de pêssego)
………………
Passando...
— Todas as respostas carregadas —