Quem pode me ajudar a obter algum software jar que adicione toque?
Por exemplo: um clique mais toque, reprodutor de música Kugou, uc, QQ, etc., adicione um clique mais toque a todos os softwares jar acima! Uma das telas sensíveis ao toque do meu telefone está quebrada... Obrigado ~
Respostas (7)
Indica que não há jar... resolva você mesmo\ Muitos softwares não suportam tela sensível ao toque, e muitos usuários precisam de softwares com tela sensível ao toque. Estou aqui para compartilhar um teclado virtual de toque com um clique. Para usar, mude a extensão do software para .zip e processe com este software, depois altere a extensão novamente e ele poderá ser usado na tela sensível ao toque. Não sei se alguém já postou isso antes, se já, não critique, eu encontrei no PaoJiao... Este software basicamente pode adicionar um teclado virtual a qualquer software, exatamente como um teclado de celular normal, com todas as teclas numéricas, teclas de direção, tecla OK, tecla de discagem e de desligamento, teclas *#; ou seja, este teclado fica na tela...
………………
Travou de novo...
Existe algum software que transforme a tela sensível ao toque em teclado?
Não sei nem sobre o teclado virtual no andar de baixo
O meu é um aparelho com teclado, não é touchscreen, não consigo jogar Zhan 4, nem Zhan Yao 123, só consigo jogar o 4, mas quando chega na parte de pagamento nem consigo clicar, só posso ficar olhando.
Eu preciso de ajuda para lidar com isso... Eu também tenho!
— Todas as respostas carregadas —