(Roteirista: Soaring/Planejador: Youxia Xiaoji)
+++
. A resposta foi bem-sucedida!
. Uma força enorme veio de sua mão e você não pôde evitar dar alguns passos para trás antes que pudesse liberar a força terrível. Mesmo assim, você ainda sentia dormência e dor no braço.
. Vendo essa cena, sua raiva explodiu como se pudesse queimar tudo no banheiro!
. "rugido!"
. Embora o som seja ensurdecedor, você tenta manter a calma, pois neste momento em que sua vida está em jogo, uma leve negligência levará a um desfecho irreversível!
. Ela flexiona as mãos e corre novamente em sua direção com um ar escuro e frio!
. Agora, o que você faz!
1. Chute ela no abdômen !
2. Role na hora !
3. Saia correndo do banheiro !
4. Digitalize o download dela !
5. Morram juntos ! ||
[O 6º Homem do Ressentimento] Página de seleção de enredo
Respostas (5)
(grande) não é (/grande)
(big)(/big)
A razão pela qual mudei é que, após reinstalar o UC várias vezes, todas as coisas da área de transferência se perderam, e agora o que uso e o que é empregado para pressionar o campo são emprestados, não são originais meus.
Quase passou despercebido, não é torcida, é apoio
Considerando usar isso no futuro
Ontem mesmo ouvi dizer que o autor do post viria aqui postar! Então hoje tirei um dia de folga especialmente e pedi emprestado 200 uquins de um amigo! Comprei um velho Nokia quebrado, implorando para o serviço de atendimento ao cliente instalar o navegador UC para mim! Peguei emprestado um chip da operadora de um amigo, ainda gastei 33 KB para registrar uma conta, e com uma atualização programada de 10 vezes por segundo… fiquei aqui esperando o autor do post postar………
Ontem mesmo ouvi dizer que o autor do post viria aqui postar! Então hoje tirei um dia de folga especialmente e pedi emprestado 200 uquins de um amigo! Comprei um velho Nokia quebrado, implorando para o serviço de atendimento ao cliente instalar o navegador UC para mim! Peguei emprestado um chip da operadora de um amigo, ainda gastei 33 KB para registrar uma conta, e com uma atualização programada de 10 vezes por segundo… fiquei aqui esperando o autor do post postar………
— Todas as respostas carregadas —