Essência "Estratégia" Art of War (Blue Team Edition) "Continuação"

O pôster original: luar Visualizações: 739 Respostas: 29 Publicado em: 2012-03-09 14:28:58
Fase Seis: Dinheiro 2000, tropas 16. Leve quatro para o local à direita da cidade principal, e o resto para o canto superior esquerdo. Depois, no local onde houver tropas, construa a cidade principal o mais distante possível, construindo duas novas cidades principais. Em seguida, no local da cidade principal do canto superior esquerdo, construa três ou mais torres de foguetes (preste atenção para cercar), e na cidade principal abaixo também construa algumas torres de foguetes para defesa. Se quiser massacrar o inimigo, serão necessárias pelo menos duas fábricas mecânicas (não se esqueça de construir usinas de energia). Após concluir as fábricas mecânicas, produza tropas, recomendando o terceiro tipo, depois construa um laboratório de pesquisa e pesquise a décima terceira opção (que deve ser o equipamento do terceiro tipo de veículo), que é ótimo para ataque a cidades. Nesse estágio, o dinheiro já deve ser bastante, e haverá três cidades principais em operação. Continue produzindo tropas, e depois de ter dezenas, leve-as para atacar. O inimigo tem duas posições, esquerda e direita. Recomenda-se atacar primeiro a direita, que considero mais fácil, lembre-se de continuar produzindo tropas. Depois de derrotar a direita, leve-as para atacar a esquerda, a defesa do lado esquerdo ainda é razoável, portanto é necessário enviar tropas de reforço. Seguindp assim, você consegue completar a fase. Testado pessoalmente. Fase Sete: É a última fase, dinheiro 2000, tropas 16. (Lembre-se de construir usinas de energia) (não bloqueie todas as estradas ao jogar, pois haverá reforços no final; se bloquear, eles não conseguirão sair). Primeiro, construa duas cidades principais, prestando atenção para deixá-las um pouco distantes. Com o dinheiro restante, construa uma torre de foguetes acima da cidade original e coloque algumas tropas para defendê-la; leve todas as outras para o centro à direita. A primeira onda de ataque inimiga pode ser resistida pelas tropas originais. Na posição da cidade principal original, construa pelo menos 4 ou 5 torres de foguetes, e cerque o local, assim eles não conseguem entrar, apenas sofrerão ataques. No lado direito, construa três fábricas mecânicas (atenção à posição), produza tropas do terceiro tipo, sem precisar de muitas por enquanto, alguns de cada fábrica são suficientes. Depois construa o laboratório de pesquisa e pesquise a décima terceira opção. Por fim, todas as três fábricas mecânicas produzem tropas, pois nesse ponto já deve haver dinheiro suficiente. Depois de ter tropas suficientes, leve-as diretamente para a direita (deixe algumas tropas na base) (com 35 ou mais tropas já é suficiente). Toda a área à direita tem trincheiras defensivas, que rapidamente desmoronarão, depois vá para cima, a base inimiga está no topo. Preste atenção aos reforços, pode não haver tropas suficientes; à medida que você avança, verá que as fábricas inimigas são duas vezes mais que as suas, então lembre-se de levar reforços quando necessário. Foi assim que eu joguei e consegui completar a fase. "Para aqueles que ainda não sabem jogar, deem uma olhada! Vai ser útil para você."
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isso é tudo. Finalmente terminei de enviar, sem pular nenhuma etapa.
Para ser honesto, se jogos de estratégia tivessem guias, então o jogo perderia o sentido…
Escrito a pedido do amigo.
OK, Dvd abraçou a arma e mirou no passarinho
Hum, ele não está aqui?
Eu sou ele, ele sou eu.
Eu deveria ter dito antes, sete fases, nenhuma foi pulada, está tudo resolvido. Vá vendo com calma!
Passou na verificação?
Já é essencial...
Obrigado, Huangfu!
Já passei o jogo! No final tinha trinta mil, seis bases, limite de construções! Cinquenta veículos Zeus = vitória!
Haha! Isso não é fácil assim?
Muito bom! Só que não dá para usar o time vermelho.
Tem uma versão do time vermelho!
Atacar a base dele é como pisar nele, aquele cara morre rápido, como água corrente, zunindo.
Eu acho que a versão do time vermelho também é muito fácil
Qual???
Hum... No começo eu também não sabia jogar, fui descobrindo aos poucos, depois de bastante experimentação consegui jogar, e só consegui completar tudo em três dias.
Este jogo parece ter códigos secretos... talvez vocês saibam...
Vá para a página inicial e pesquise por guerra ou arte da guerra, haverá. A versão da equipe vermelha parece ser Libertação do Peru
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta