Sentindo-se inspirado…

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 195 Respostas: 12 Publicado em: 2012-03-09 15:25:25
Algumas pessoas dizem que as estrelas cadentes respondem aos pedidos. Estou disposto a esperar sob o céu estrelado até que uma estrela seja movida por mim, corte o silêncio do céu noturno para mim, seja preenchida com minhas bênçãos e caia em seu travesseiro de dormir. . .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Alguém disse que depois que uma pessoa morre, ela se transforma em uma estrela no céu. Cada estrela que se apaga precisa queimar uma alma inexplicável, deixando um brilho deslumbrante, que afinal não pode durar para sempre. Talvez seja o silêncio após o brilho, ou talvez seja a expectativa das estrelas, e também as bênçãos de quem faz pedidos.
Alguém diz que a beleza feminina tem vida curta, e é verdade, a beleza feminina tem vida curta! Significa morrer cedo.
Na vida passada, a beleza era um anjo de asas quebradas
Sim, a bonita ainda teve o bumbum cortado. Então agora ela também não tem bumbum.
O autor do post é gay...
Caramba, Yueguang, você realmente quer que eu mostre as fotos?
Não............
NND... Xueru também tem
Amitabha... dono do templo, até quando o ódio será retribuído com ódio? Largue o celular e torne-se um Buda imediatamente!
Xue Ru disse, ele não deixou você mexer nas fotos dele! E além disso, não fale mal de mim no futuro, senão... hehe, você sabe!
Hum... eu vou aguentar, amanhã vou pegar sua foto com Xueru
Deus disse que se uma estrela cadente cair ao lado do travesseiro, pode matar alguém
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta