Essência A primeira edição de jogos recomendados por amigos

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 2965 Respostas: 19 Publicado em: 2012-03-09 17:33:47
图片
(atualizado: 9 de março de 2012 17:10)
(olá)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esses são os seis jogos que selecionei no Edifício de Jogos Recomendados por Amigos e os recomendo a todos! Espero que todos gostem!
------------------
Passando por Xiaozhu☆Recomendar☆ Mundo da Fantasia
图片
图片 download gratuito | (url = http://7723.cn/wuz a/logo. asp?myid=&idd=5&id=7939) capturas de tela (/url)
Tipo: jogo de ação
Idioma: Chinês
Segurança: Sem vírus, sem plug-ins
Introdução: O jogo foi XX, por razões de segurança, use o modo offline ou cartão de lixo para jogar.Sob a influência de pensamentos malignos, a tribo do Homem de Pedra... . . Mais>>
Carga: completamente grátis
Tempo de lançamento: 2011-1-2
||
Rogue Master @王The Poder☆Recomendar☆ Revelação da Luz Sagrada - Poder do Dragão
图片
图片 download gratuito | Captura de tela
Tipo: Jogo de ação Idioma: Chinês Segurança: Sem vírus, não plug-ins Introdução: O jogo foi XX, por razões de segurança, use cartas offline ou descartadas para jogar. O jogo permite escolher entre dois protagonistas e um total de seis profissões avançadas. . . Mais>> Taxa: completamente grátis Tempo de lançamento: 2011-7-15 || Gate☆Recomendar☆ Dominação do Boxe 2 - O Rei do Kung Fu 图片图片 download gratuito | captura de tela Tipo: Jogo de Ação Idioma: Chinês Segurança: Sem vírus, sem plug-ins Introdução: O jogo foi XX, por razões de segurança, use cartas offline ou descartadas para jogar. Sucesso de bilheteria do Kung Fu da China Entertainment! Os jovens eliminam a violência e protegem a lealdade. dois. . . Mais >>|myid=&text=&idd=5&id=10752) Immortal Ni - Matando Imortais e Matando Deuses (/url) 图片图片 download gratuito | captura de tela Tipo: Jogo de Ação Idioma: Chinês Segurança: Sem vírus, sem plug-ins Introdução: O jogo foi XX, por razões de segurança, use cartas offline ou descartadas para jogar. O Xianxia ARPG anual apresenta sinceramente centenas de mapas. . . Mais >> Taxa: completamente grátis Tempo de lançamento: 22/12/2011 || Huangfu Chaoyun☆Altamente recomendado☆ Versão 3D Assassin's Creed HD 图片图片 download grátis ( /url) | (url=http://wap.7723.cn/admin/wfpic/2008624900127719058E-02.jpg) screenshot Tipo: Jogo de Ação Idioma: Não Chinês Segurança: Sem vírus, sem plug-ins Introdução: Recomendado para vomitar sangue. Alguns modelos exibirão a mensagem “Incompatível com esta máquina, deseja continuar a instalação?” durante a instalação. Selecionar "Sim" não afetará isso. . . Mais >> Taxa: completamente grátis Tempo de lançamento: 3/5/2009 Análise do jogo: Assassin's Creed HD Review ——————————————————————————Okay, the weekly update is finished, and finally I wish everyone a happy game. ----------------——- Responsável geral pela recomendação do jogo: Webmaster Planejador geral da recomendação do jogo: Xie, Cang Escritor chefe da recomendação do jogo: Xie, Cang Membros gerais da recomendação do jogo: Xie, Cang, Huangfu Chaoyun --------------------Ok, a recomendação do jogo acabou e, finalmente, desejo a todos um jogo feliz. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ O responsável geral pela recomendação de jogos: webmaster, o planejador geral pela recomendação de jogos: Xie, Cang, o redator-chefe da recomendação de jogos: Xie, Cang, os membros gerais da recomendação de jogos: Xie, Cang, Huangfu Chaoyun
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
………………
Huangfu, eu fiz tudo em vão! -- Aaaaaa
?????
Ah, tudo o que eu acabei de fazer eu destruí
Está quase sem bateria de novo
Acabei de ver uma imagem de jogo online neste site, fiquei chocado 图片
É mesmo!~×
Eu recomendo Assassin's Creed HD, e ainda postei um tópico sobre isso.
Ok, então eu vou te adicionar!
Ah, são cinco, pessoal, aguentem aí, já fizemos tanto tempo
Teto... O Dandan recomendou Império Antigo 2
Isso deve ser apoiado,
Eu topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo!!!!!!!!!!!!!!
Topo, topo, topo, topo, topo, topo
Por que a lista foi reportada duas vezes
Er, atraso do sistema ah
Apoio!!!
图片
O autor do post pode comer, crocante!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta