"Mundo da Fantasia" Capítulo 4 (Artefato)
O Dread Lord pegou o artefato, mas não sabia como usá-lo. Embora fosse poderoso, ele não podia usá-lo, então era apenas sucata ... Neste momento, a imagem espelhada do Necromante apareceu (ele era uma pessoa sinistra e astuta), e ele disse: “Há um total de artefatos. Há cinco deles, ou seja, a Espada Xuanyuan, Fuxi Qin, Sino Donghuang, Pedra Nuvora de Reparação do Céu e Pote de Refinamento do Demônio em sua mão. vá para Wushan e coloque os artefatos nos locais correspondentes para acordar nosso Grande Lich King (Witch King). Demon King "Evil Mage" (antigo deus imortal)), suas funções separadas, Espada Xuanyuan: pode aumentar o poder de ataque: jogar no inimigo pode controlar temporariamente o inimigo: enquanto este sino soar, todos que ouvirem o sino virão; Pote de refino: Contanto que você tenha os materiais, você pode fazer o elixir da imortalidade."
Dread Demon King: "Então onde estão os outros artefatos?"
Mirror: "O artefato real ainda deve estar no Guardião. Bem, diz-se que nos tempos antigos, as cinco raças principais usaram cinco artefatos para selar o ambicioso Lich King em Wushan. "
Dread Demon King: "Quais raças possuíam os artefatos nos tempos antigos?"
Imagem espelhada: "Eles são humanos, feras, elfos, anjos, deuses; estas são as raças, a mais fraca das quais é humana."
Dread Lord: "Muito bom, prepare-se, produza mais guerreiros mortos-vivos, prepare-se para atacar a raça humana."
Imagem espelhada: "Espere um minuto Sua Majestade, a guerra entre a raça humana e a raça humana A raça orc resultou em pesadas baixas. Não sei onde eles estão no momento. No entanto, ouvi recentemente que humanos apareceram na Montanha Lingying.
Dread Demon King: "Bem, enviaremos tropas para a Montanha Lingying amanhã. Eu serei o Rei Demônio do Abismo." Tenente General. "
Abyss Demon King:" Sim, farei o meu melhor para ajudar. “O que o Rei Demônio do Abismo quer fazer? Com sua habilidade, sem falar no vice-general, até mesmo o rei não é um problema. Talvez ele também tenha ouvido falar do artefato.
Respostas (7)
Postei com uma conta secundária, que frustração! Aaaaaaaah!
Eu fui muito descuidado, não percebi! Frustrado, uh... triste
Diz-se, por que eu ainda não apareci?
Do que está com medo? Eu também já fiz. Basta usar o link.
Meus cristais de suor! Será que vão ser derretidos?
Volte para o terceiro andar, já está quase aparecendo.
Sempre leio os posts sem responder, nunca subia de nível nem ganhava experiência. Agora eu entendi, afinal responder posts pode aumentar o nível e também ganhar experiência, e para subir de nível é preciso experiência. Então eu copiei esta frase, respondo sempre que encontro um post e pego experiência rapidamente.
— Todas as respostas carregadas —