Desafio! ! !

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 283 Respostas: 11 Publicado em: 2012-03-09 20:20:17
Vamos duelar ao luar amanhã, sábado! DNF está grátis amanhã, (Devil, Dragon Fighter, munição, escolha um sozinho, se você não gostar posso fazer um Dazzling Hundred Blossoms para brincar com você!)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ontem ouvi dizer que o autor do post viria aqui lançar um desafio! Então, hoje eu tirei um dia de folga de propósito, e pedi emprestado 200 ucoins de um amigo! Comprei um Nokia velho e ruim, suplicando ao suporte para instalar o navegador UC! Peguei um cartão de celular emprestado de um amigo, ainda gastei 33 KB para registrar uma conta, e com atualização programada de 10 vezes por segundo... fiquei aqui esperando o autor do post publicar...
Eu não tenho tempo...
Huangfu segurou um pano branco, e com um aceno de mão, ele instantaneamente se transformou em uma espada afiada. 'Ventos Furiosos e Ondas Impetuosas!' Ele levantou Hongyan ao ar. 'Proteger o Céu em Defesa da Terra!' A longa lança em sua mão direita se transformou na ilusão da Espada Xuanyuan, cortando em direção a Hongyan. Hongyan agarrou a lâmina com as mãos vazias, travou o cabo da espada e se preparou para atacar de surpresa, mas foi bloqueado pela barreira de energia da espada de Huangfu. Huangfu aumentou o poder do 'Xuanyuan Fofu Xu' e derrubou Hongyan no chão... Huangfu venceu! Então Huangfu usou seu grande golpe 'Xuanyuan Fofu Xu', matando Hongyan instantaneamente.
Naquele domingo!
Sem tempo, sem tempo
Eu vou estourar sua flor de crisântemo
Assistir de perto é necessário
Bater na sua bunda,
Tch, não consegue aceitar a derrota? Eu vou te mostrar! Ficar dizendo que está sem tempo!
hahahahahaha……
Não vou, não vou, eu quero escrever
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta