Uma das minhas músicas favoritas!

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 297 Respostas: 35 Publicado em: 2012-03-09 20:33:43
An Qixuan: Máscara
A voz engasgou de repente e não consegui expressar meus sentimentos. As lágrimas acumularam-se lentamente e perdi a capacidade de andar. Meus olhos circularam você que foi longe, e meu chamado que não conseguiu me segurar foi abafado no final. Meu coração estava dilacerado, como uma flor que murchou, se espalhou e voou pelo ar. Meus olhos circularam você que foi longe, e meu chamado que não conseguiu me segurar foi afogado no final. Meu coração foi dilacerado, como uma flor que murchou e está voando no ar. Meus olhos circundam você que foi longe. Minha ligação que não consegue me segurar foi abafada no final. Meu coração foi dilacerado. É como uma flor que murchou e não consegue continuar voando. Isso nunca fez você se sentir feliz. Perdoe-me pela persistência louca em meu coração. Não olhe para mim. Não hesite em sair. Corra e me deixe! Divirta-se no futuro! Na minha frente, você está cada vez mais distante. Eu me engano e deixo você ir mais longe. Sendo tão lento, posso ser um pouco covarde e deixar você escolher escapar. Talvez isso esteja certo. Esqueça todas as experiências. Prefiro sofrer com dor e esquecer aos poucos as lembranças...
🎵 Áudio (1)
🎵 201239O8261697.mp3
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
quack quack quack quack
Eu estou ouvindo 'Max! Já Coração de Mulher' agora
Cansado, adormeceu
Você vai ser humilhado amanhã
Luz verde...
Ouviu Green Light, Sun Yanzi
Eu gosto de ouvir 'Dois Tigres'
『Marcha dos Voluntários』『Canção do Jornal』
杀破狼 [não é um jogo]
Eu ainda 'Xiaoyao Tan'
《Um Olhar, Dez Mil Anos》
A música de vocês é incrível!
Duas tigres são a canção militar do Kuomintang -_-
Versão musical, dê um pouco de popularidade a ela
Essa música é realmente boa, todo mundo baixe e ouça, ou então vou fazer agora um trecho do clímax para todo mundo ouvir
Eu quero música instrumental! Amo música instrumental
Não há música boba, já carreguei uma lá em cima, amigos, deem uma ouvida
@Eu quero música instrumental
Tosse... indica que só ama música instrumental
É da Coreia?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta