Essência [Postagem recomendada] Coisas sobre os Três Reinos em "Dream Stealing"

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 1305 Respostas: 17 Publicado em: 2012-03-09 23:59:04
_____Na verdade, não é apropriado chamar este jogo de “Três Reinos”. Deveria se chamar “Três Reinos de Fantasia”.
_____Já que o tema do jogo é fantasia, deixe-me fantasiar sobre isso também!
_____A equipe que fez este jogo parece ter uma ideia unificada de “torto”, ou seja, “malvado”. Eles deveriam ter percebido que a conhecida história dos “Três Reinos” é uma boa oportunidade, porque “Três Reinos” é um ponto de entrada testado e comprovado para atrair amigos gays. É mais interessante ou mais fácil de aceitar do que mais temas de produção. Fazer com que amigos gays cliquem na interface de introdução do jogo é um passo importante para o sucesso. Eles estavam convencidos disso.
_____ Claro, eles também sabem que não basta apenas chamar a atenção, caso contrário serão afogados em saliva por amigos gays que gritam que foram enganados. [Você quer encontrar uma maneira de calar a boca e usar o método habitual de entregar “doces” embrulhados em breves apresentações? Claro que não. Hoje em dia, o “apetite” dos jogadores é mais exigente do que o dos chefs. Como os testadores internos podem ficar satisfeitos tão facilmente porque são estúpidos por dinheiro? A própria produtora 213, é claro, não consegue ver isso, mas “os olhos das massas são muito brilhantes”. Naturalmente, não podemos nos tornar apêndices dessas coisas de segunda categoria e não podemos enganar as massas de bom coração! O que temos? (Cantando) Força! Então, o que devemos fazer? (gritos) Inovação! O que devemos fazer em relação ao conteúdo dos “Três Reinos” que determinamos para fazer o jogo? (Silêncio) Alguém tem alguma boa sugestão? Vou presentear qualquer um com frango KFC! (Um otaku sênior levantou-se resolutamente) Paródia, subversão! (Depois de dizer isso, ele caiu de novo, todos pareciam bravos) Acontece que ele ainda não acordou! 〕O conteúdo incluído acima é puramente YY.
_____Talvez como imaginei, a produtora colocou o destaque do jogo na adaptação de conteúdo tradicional. Embora todo o jogo ainda se desenvolva de acordo com certos acontecimentos históricos, o enredo já faz com que os jogadores se sintam como se estivessem num sonho... É concebível que num sonho você possa deixar as coisas acontecerem, desenvolverem-se e terminarem de acordo com os seus próprios desejos ou expectativas. O que é ainda mais encantador é que as coisas podem acontecer de forma desorganizada e a vantagem sempre existe do lado de cada um. Você pode imaginar? Partindo de uma viagem no tempo aparentemente inocente, apareceu um dragão que queria espancá-lo. Quando ele retornou aos Três Reinos, ele atropelou facilmente Zhao Zilong, o feroz general dos Três Reinos, e também descobriu que tinha uma irmã chamada “Zhao Xue”? ...A esposa de Zhou Yu e a esposa de Sun Quan, duas lindas, foram salvas acidentalmente ao passar, mas elas poderiam escolher uma delas? Não é muito fantasioso? Mas acho que você tem que admitir que está interessado, certo? Esta é a natureza humana, porque exceto que o protagonista não é ele mesmo, é a fantasia de um homem sobre coisas bonitas e paixão crescente (o que Luffy (Luffy) disse: um romance de homem). Por que você deseja baixá-lo e reproduzi-lo? Ou quer jogar de novo? Não se preocupe, me escute mais.
_____A produtora busca a operação em vez de depender apenas do enredo. Eles podem pensar que o enredo não é um elemento que possa encorajar amigos gays a baixá-lo, porque o enredo não pode exercer seu encanto máximo sem o apoio e a tração da operação. Os downloads gays costumam ser baseados em imagens e ações, que envolvem aspectos operacionais. No entanto, eu realmente tenho que elogiar a capacidade criativa da equipe de produção (poderia ter algo a ver com aquele otaku? Otaku: Eu joguei "Três Reinos Ativados, Zhang Jiao! Relâmpago e trovão! [Huh, divertido!] Onda de choque dominadora! [Brilhante! Tão legal!]... Editor: É difícil dizer tantas palavras, por favor, deixe um pouco de suspense! ) Sim, esse design torna o lançamento de habilidade tradicional mais interessante. Isso também dá aos jogadores a expectativa de terminar o jogo. Porém, alguns problemas deste jogo precisam ser mencionados no final: a produção do jogo não é muito boa para a máquina da quinta versão, pois a tela horizontal da quinta versão é desperdiçada e o nível de satisfação do jogo é -1. Além disso, você só pode carregar uma das cartas gerais, e as outras cartas precisam ser convertidas antes de poder usá-las, o que é um pouco inconveniente.
_____Naturalmente, as vantagens gerais do jogo "Inception" superam as desvantagens. Índice de recomendação: ★★★★☆
————————
_____Finalmente, gostaria de agradecer a Tony Stark (ID: 13656) que me recomendou e forneceu o jogo. Obrigado. Se este jogo for antigo, ainda temos que gritar o slogan -
_____"Março, vamos ser nostálgicos juntos..."
————————
Anexo: Esta é a postagem de Tony Stark fornecendo arquivos para download Selecione o modelo e operação sistema para baixar. Se você achar que é inapropriado, vá para a pesquisa da página inicial.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Uau, eu vim para apoiar!
Este é o post de recomendação que combinamos; eu disse que ia enviar. Quanto ao que vocês acham, por favor, deixem seus comentários. (Ufa, que alívio, a pressão no meu peito diminuiu. Este é um post de recomendação depois que eu melhorei do meu resfriado – que parecia ter um pouco de febre – enfim, quando eu estava me sentindo mal. Aos amigos que sempre acompanham meus posts de recomendação ou avaliação, por favor, me apoiem. Não tem outro jeito, estou apenas compensando rapidamente o tempo vazio dos posts de recomendação anteriores, sinto muito.)
Hoje minha garganta também não está boa, sinto como se fosse um sinal de febre...
Viado, por que ainda está fazendo perguntas depois de adicionar você no QQ! Qual é a resposta?
O conteúdo do post é muito bom, apoio o autor do tópico e espero mais posts de recomendação!
Parece que muitos amigos estão se sentindo indispostos, talvez por causa do clima recente. Desejo a todos boa saúde. Bom, vamos ao assunto principal. Para ser honesto, quando esse jogo foi lançado, só de ver o nome eu não quis baixar: 'Inception'? Só de ouvir o nome já não parece coisa boa. Mas, como o amigo recomendou, e ainda tem cartas de generais? Fiquei interessado. Não vou falar mais, vou baixar e jogar\ Apoio você, amigo, espero ver seu próximo post em breve.\ (Ah, só uma pergunta, de manhã ouvi o Huangfu dizer que tem alguém lá em cima que é gay! Você conhece essa pessoa, amigo?)
Hum.. O de cima é gay..
Tem essa pessoa? Mentirosa! Está usando meu copyright sem permissão!
Todos são gays, todo o 7723 é, wahahahahaha!!!
Por favor, leia o conteúdo principal seriamente. Não poste comentários sem sentido, ok?
No entanto, os experimentos provam que, Black Horse San, você se preocupou demais, eu também pensei demais, meu apelido ainda é tão único…\____Não encontramos o membro que você procura!
Eu joguei com outro celular, muito bom, ainda pode colocar minas
.................OP, aquele sou eu, não consigo me livrar disso, Huangfu, venha me compensar pelo dano mental
O que a pessoa lá embaixo quis dizer com 'pode soltar raio'? Se estiver se referindo aos pontinhos vermelhos no chão do jogo, então você entendeu errado, isso é o sinal de alvo para bombardeio do catapulta (embora me pergunte por que ele não lança pedras, mas sim bombas… Será que a tecnologia na Era dos Três Reinos já era tão avançada? Mas, enfim, é um jogo, se você levar a sério, você perde.)
Parece que em Romance dos Três Reinos já havia Kongming usando pólvora. Já que é chamado de fantasia, é compreensível que apareçam bombas e até aviões e canhões.
Gays, quero dizer, quando eu jogo com o Sony K700, ao atingir certo nível, pressionando uma tecla posso usar um raio para matar o inimigo
Ah, essa é a habilidade do cartão de general, é do Zhang Jiao. Mas, mais tarde, seu dano não será tão eficaz, é muito fraca contra monstros.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta