“Que pena! Que pena! Uma mulher tão bonita vai se tornar carne de almoço de zumbi em um instante……” Wes correu em direção à muralha e, de longe, podia ouvir Lanris suspirando.
“Ei! Eu digo a você, Velho Bao! Que tal esperarmos até que eles a tenham matado quase toda e então recuperar o corpo daquela beldade? Talvez aqueles alquimistas reais possam encontrar uma forma de torná-la um de nós!”
“Hmm, hmm, hmm, melhor ainda, prometê-la em casamento para você de uma vez!”
“Hehe! Você realmente entende o que eu quero………… Capitão Wes!”
Só então Lanris percebeu que quem estava atrás dele não era Bauvel, mas Wes com uma expressão séria!
“Lanris, este é um campo de batalha! Somos soldados! Você pode agir como um soldado? Não resta nem um pingo de vergonha em você?”
“Este…” Ao ver a situação embaraçosa de Lanris, os outros começaram a rir!
“Deixe-me ver qual beleza nosso Lanris está de olho?” Wes olhou em direção à Costa do Chicote Rasgado e viu um grupo de soldados da aliança avançando contra o acampamento dos flagelos sob o comando de uma cavaleira! O que não parecia grande coisa, mas quando Wes viu, seu rosto coberto de manchas de cadáver ficou rígido!
“Transmitam meu comando! Todos os guardas, sigam-me para a batalha!”
“Hehe, é isso aí, vamos à batalha… o quê???” Lanris quase não podia acreditar em seus ouvidos!!!!!
Outros mortos ficaram confusos também, mas Bauvel foi o primeiro a reagir: “Capitão! Nosso dever agora é defender o castelo! Se atacarmos sem receber ordens, isso é deserção, crime capital!!!! Os Redskins não vão nos perdoar! E além disso, são apenas um grupo da aliança……”
Mas Wes parecia não ouvir nada, pulou da muralha direto em direção ao estábulo, deixando apenas uma frase: “Quem falar demais vai ter os ossos quebrados! Ataquem imediatamente!”
Prelúdio aos Mortos (7)
Respostas (8)
Caramba, sofá!
Ontem soube que o autor do post viria aqui postar! Então hoje tirei um dia de folga de propósito e pedi emprestado 200 U Gold a um amigo! Comprei um Nokia velho ruim, implorando ao suporte ao cliente para me ajudar a instalar o navegador UC! Pedi emprestado um cartão da operadora a um amigo, ainda gastei 33KB para registrar uma conta, e com atualização programada de 10 vezes por segundo… fiquei aqui esperando o autor postar…
Ah... apareceu misteriosamente
Ontem fiquei sabendo que o autor do post viria aqui postar! Então hoje eu tirei um dia de folga especialmente, e pedi emprestado 200 ubitos de um amigo! Comprei um Nokia velho e ruim, suplicando ao atendimento ao cliente que instalasse o navegador UC para mim! Pedi emprestado um chip da operadora a um amigo, e ainda gastei 0,15 yuan para enviar uma mensagem e me registrar no Paodao, e com atualização programada de 10 vezes por segundo… fiquei aqui esperando o autor do post postar…
OP, eu vim para proteger o território! Eu tenho a honra à esquerda, a vergonha à direita, represento na cintura, a harmonia no peito, quem me bloqueia será eliminado, seja humano ou Buda! Enquanto eu estiver aqui, o post estará aqui; enquanto eu estiver aqui, o OP estará aqui; enquanto eu estiver aqui, meus amigos estarão aqui; enquanto eu estiver aqui, administradores venham rápido; deletar ou deletar, me deletando haverá milhares de outros como eu!
Eu, seguindo o decreto do venerável do céu, vim entregar flores
Huangfu segurava um pano branco na mão, com um gesto, transformou-o instantaneamente em uma espada afiada. 'Vento Furioso e Ondas!' enrolou Hongyan no ar. 'Proteger o Céu e Sustentar o País!' A longa lança na mão direita se transformou na ilusão da Espada Xuanyuan, cortando em direção a Hongyan. Hongyan, com as mãos vazias, agarrou a lâmina branca, travou o cabo da espada e se preparou para um ataque surpresa, mas foi bloqueado pela barreira de energia da espada de Huangfu. Huangfu aumentou o poder de 'Xuanyuan Domina o Vazio!' e derrubou Hongyan no chão... Huangfu vence! Então Huangfu usou seu grande ataque 'Xuanyuan Domina o Vazio', matou Hongyan instantaneamente. Um certo vilão tentou trair o ancião, e Yueguang usou a Espada Xuanyuan, o Sino do Imperador do Leste, o Machado de Pangu, o Caldeirão da Criação de Demônios e a Torre Haotian para formar a matriz pentagrama e chegou ao Reino Celestial. Usando Qin Fuxi, o Tripé de Shennong, o Selo Kongtong, o Espelho Kunlun e a Pedra Nüwa, abriu-se a porta do Reino Celestial. No palácio de Fuxi, com Qin Fuxi e a Pedra Nüwa, ativou a Roda de Jade da Donzela Branca, ressuscitando Huangfu. Então Huangfu usou novamente seu grande ataque 'Xuanyuan Domina o Vazio', destruindo instantaneamente o vilão.
Eu apoio……
— Todas as respostas carregadas —