Capítulo 5 de "O Mundo Mágico" (O Milagre Acontece)

O pôster original: luar Visualizações: 584 Respostas: 5 Publicado em: 2012-03-10 20:17:39
O Rei Demônio do Medo lidera seu exército em direção à Montanha Lingying…………… Neste momento, a Montanha Lingying exibia prosperidade, e sob a liderança do Grande Mago Quewu, a raça humana se tornava cada vez mais próspera. Mas um grande desastre estava prestes a acontecer, eles poderiam se esquivar disso? O Rei Demônio do Medo estava prestes a chegar à Montanha Lingying. Neste momento, a espada sagrada Xuanyuan estava brilhando……………
O Rei Demônio do Medo disse: “Espelho, espelho, venha rapidamente.”
Espelho respondeu: “Majestade, o que houve?”
O Rei Demônio do Medo: “Por que a arma sagrada está brilhando? O que aconteceu?”
Espelho: “Majestade, isso é ótimo! Isso prova que a arma sagrada está por perto, o que significa que a raça humana está na Montanha Lingying. Desta vez, não vamos nos perder.”
O Rei Demônio do Medo: “Muito bem, chame as tropas para acelerar o passo.”
Espelho: “Sim, majestade.” Espelho sorriu de forma sinistra, mas o que ele realmente queria fazer?

Alguns dias depois, a raça humana continuava vivendo feliz. Neste momento, aos pés da Montanha Lingying, já estava cheia de guerreiros mortos-vivos. O Grande Mago finalmente percebeu e imediatamente se tornou alerta; ele ordenou que os idosos, crianças e os fracos se escondessem…………
Quewu: “Todos, precisamos defender nosso lar. Desta vez não podemos desistir de nosso lar.”
Todos: “Defender o lar, defender o lar.”
Quewu: “Muito bem, preparem-se para enfrentar o inimigo.”
Neste momento, os mortos-vivos aos pés da montanha já se agitavam, e o Rei Demônio do Medo acenou para atacar………
Os mortos-vivos atacaram furiosamente, e os soldados humanos não ficaram para trás; os dois lados lutaram empatando. De repente, o Rei Demônio do Abismo apareceu e usou um Tornado de Chamas, causando grandes perdas à raça humana…………
Ao mesmo tempo, dentro das muralhas, Saron disse: “Pai, deixe-me ir lutar! Já estou ansioso para o combate real, além disso, nosso lado já sofreu muitas baixas.” (Saron: Paladino [raça humana] Habilidade: Desconhecida)

Quewu: “Então……… muito bem! Está na hora de você testar-se no campo, seja cuidadoso.”
Saron: “Sim, eu irei, voltarei triunfante.”
Saron se juntou à batalha, usando seu ataque especial Golpe Sagrado, eliminando metade dos soldados mortos-vivos.

Rei Demônio do Abismo VS Saron
O Rei Demônio do Abismo usou uma técnica de invocação, chamando dois sereianos. Saron não ficou atrás e usou o Clone Sombrio, criando duas sombras. O Rei Demônio do Abismo aproveitou e lançou Chamas do Inferno, destruindo todos os clones de Saron, depois avançou e derrubou Saron no chão………
Rei Demônio do Abismo: “Garoto, isso é toda a sua habilidade? Agora vou enviar você ao Oeste!”” Nesse momento, Sauron ouviu uma voz, a voz disse: “Venha! Precisa de poder? Eu posso te dar, mas você deve me dar sua alma.” Sauron: “Tudo bem, eu dou, eu dou!! Me dê o poder.” ……… A voz: “Muito bem, aceite meu poder!” Nesse momento, o corpo de Sauron passou por mudanças visíveis, a pele ficou branca, sem cor, como a de um morto, os olhos ficaram vermelhos, muito assustadores. O Senhor do Abismo: “O que está acontecendo? Como isso pode ser assim, que tipo de poder é esse.” Sauron brandiu sua espada e derrotou o Senhor do Abismo à distância. O próprio Senhor do Abismo, sentindo perigo, imediatamente ordenou a retirada. Ao mesmo tempo, Sauron também desapareceu. 《Por favor, acompanhe o próximo capítulo》
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
………………
?O(∩_∩)O
Escrevi por muito tempo.
Ler e responder postagens é uma virtude!
(right)(hellos)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta