Excalibur - Guia de opções de finalização perfeita de Tenchu

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 630 Respostas: 23 Publicado em: 2012-03-11 02:54:15
É necessário ter a alma dos dezesseis mundos, isso é obrigatório, aqui apenas dez opções são mencionadas: 1. Ficar para enfrentar o Dragão Azul com a irmã mais velha 2. Recuar temporariamente 3. Não quero confrontar o irmão Li com armas 4. Estou preocupado com o mestre 5. Entregar a coroa de branco/tigre 6. Poupar a vida do espírito lele 7. Eu te esperarei na Porta Tianxuan 8. Dizer a verdade sobre a situação do irmão mais velho 9. Usar o poder da Armadura de Fuxi para ajudar qualquer um que precise de seu poder 10. Eu quero que você fique!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Espere! Também deixe a alma do mundo da família lá!
Ah, eu também quero isso, vou procurar.
Estou faltando dois e não sei onde encontrar! Todas as missões secundárias foram feitas! Todas as armas lendárias foram aprimoradas!
Hmm! Obrigado! ^_^
16 territórios distribuídos por cada família. Não diga que você não sabe pegar linhas secundárias. Existem 10 missões. Uma delas, ao lutar contra o irmão mais velho, você deve usar três abacaxis para explodi-lo; se matá-lo, você receberá 1. Outra missão é que algumas pessoas vão perguntar qual espada dar ao chefe Liu; isso é óbvio, depois haverá uma linha secundária para você pegar, e depois de obter a espada [Gan Jiang Mo Xie], você pode dar ao chefe Liu. Depois, no salão de Jiuli com o general Lü, você pode pegar uma missão oculta. Parece que aumenta a simpatia de Baihe. Ao completar, você recebe 1. Os outros 5 são depois de obter o manto de batalha, vá ao Reino Fantasma e combine as coisas obtidas ao desafiar 5 bestas divinas com o manto de batalha. Assim você terá 5 territórios familiares. Indica que os 16 foram todos reunidos. No final não perfeito, Baihe desaparece, Xiaoran e Xuan'er vão procurar pela irmã mais velha. No final perfeito, Baihe permanece, e a irmã mais velha retorna.
Eu não usei meus testículos para atacar o irmão júnior! >_<
Ok, deve ser tudo isso.
Não é de se admirar, então você ainda está faltando um
Então, no Pavilhão Jiuli com o General Lü, você pode pegar uma missão secreta. Parece que pode aumentar a afeição de Baihe. Depois de fazer, aparecerá 1, você provavelmente ainda não fez essa missão.
Tem que jogar de novo! Ai
Feito!!! Foi a pessoa que foi lutar no Mundo das Lírios?
Ah, jogar de novo, não acredito--
Parece que ainda falta um!
Rejogar! Preciso ser perfeito!
Ah, é..
Parece que você, como eu antes, busca a perfeição!
Hehe! Vá devagar! Não tenha pressa! Jogar jogos é só por causa da história mesmo!
Dormiu! Estou com sono de novo!
De fato, a trama é boa, melhor do que qualquer coisa.^
Hehe, vá dormir..
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta