ZENÔNIA? 3: The Midgard Story v1.0 versão off-line chinesa oficial Não é necessária verificação on-line
Baixar arquivo/apk/23624KB
Jogo nome: Zenonia 3
Número da versão: 1.0
Tamanho do jogo: 23,07M
Chinês ou não: Sim (não há necessidade de modificar, será chinês após a instalação, não modifique o idioma, caso contrário você não poderá voltar para chinês, você só pode reinstalar...)
Sistema suportado: Android 1.6+
Sistema de teste: Android 4.0.3
Modelo de teste: Samsung GT-i9100/Galaxy S Ⅱ
Introdução do jogo: Link do mercado eletrônico: https://market. andróide. com/detalhes?id=com. gamevil. Zenonia3. global
ZENÔNIA? 3: The Midgard Story, um RPG de ação dinâmico.
A série ZENONIA mais uma vez acolhe melhorias e expansões, dando origem ao trabalho épico de terceira geração, proporcionando uma experiência de jogo mais chocante do que as duas anteriores juntas!
─────────────────────
Novos recursos
O vasto e encantador reino de MIDGARD
Midgard é uma aventura de ação com 227 mapas exclusivos e 136 missões.
Quatro raças diferentes
Corpo a corpo e tipos de raças de longo alcance estão disponíveis: Cavaleiro da Espada, Caçador das Sombras, Mecânico e Mago Natural.
Modo de rede adicional
Adicione um novo modo House of Execution para batalhas de masmorras, que pode ser jogado no modo single-player ou no modo cooperativo assíncrono.
Colete Conquistas e Títulos
Adquira e exiba 48 conquistas do Game Center e 47 títulos com efeitos no jogo.
Do velho para o novo
O sistema de peso ou fome foi cancelado. Novo gerenciamento de itens baseado em slots e sistema de síntese de objetos mais simples.
─────────────────────
Recursos aprimorados
Personalização dinâmica de personagem
184 armas, 120 capacetes, 120 armaduras, 100 luvas e 100 sapatos para personalização máxima do personagem.
Três modos diferentes com PVP Arena
Os modos Normal, Hard e Hell e a Arena PvP online assíncrona estão disponíveis para desafiar amigos.
Melhor experiência de RPG
Mais de 200 tipos de monstros, sincronização intuitiva de fadas e mais pequenos jogos de quebra-cabeça para completar.
Enredo épico e convincente
Uma nova história envolvente do mundo de ZENONIA. O que aconteceu com o arrependimento? Quem é Chael? O que há em Midgard? . .
conteúdo de atualização v1.0:
Nenhum
Jogo Android: Zenônia 3
❮
❯
Respostas (16)
Agora é o sistema Android, Huangfu?
Paixão H Net você sabe
Não... só compartilhando recursos para diversão
Bom dia, ainda não acordei...
Bom dia a todos! Ontem à noite eu ainda não tinha visto o post do corujão antes de dormir!
Hahahahahaha... ontem havia muitos corujões, hein
Huangfu, não seja parcial, encontre alguns jogos divertidos de pequeno porte para portáteis!
Hahahahaha... o lugar de onde eu pego os recursos não tem tela pequena, pelo menos é a segunda edição
Ah! Vamos roubar alguns a zero grau
Diz que eu não estou lá, estou na Skynet
Jogando Enodia...
Que chato, significa que eu vi e quis jogar, mas, caramba, eu não sou o avião AZ..
Passando com lágrimas pelo aparelho ruim
Eu acho que Inuyasha parece bem divertido, mas infelizmente não tem versão em chinês, ai.
Hum hum, ótimo!!
— Todas as respostas carregadas —