Gaga, finalmente consegui o segundo lugar na minha caça ao tesouro.
01. Shen Ji desenterrou 18.360 moedas de ouro e diamante 02. Xie e Cang desenterraram 17.280 moedas de ouro e diamante 03. Xie e Cang desenterraram 16.740 moedas de ouro e diamante 04. Xie e Cang desenterraram 16.470 moedas de ouro e diamante 05. Shen Ji desenterrou 16.470 moedas de ouro e diamante 06. Shen Ji desenterrou 16.470 moedas de ouro e diamantes 07. Xie e Cang desenterraram 16.200 moedas de ouro e diamantes 08. Xie e Cang desenterraram 16.200 moedas de ouro e diamantes 09. Shen Ji desenterrou 2.160 moedas de ouro e diamantes 10. Xie e Cang desenterraram 1.890 moedas de ouro e diamantes, mas não viram nenhuma! ! Haha ^^
Respostas (18)
Ontem soube que o autor do post viria aqui postar! Então hoje tirei um dia de folga de propósito e pedi emprestado 200 U Gold a um amigo! Comprei um Nokia velho ruim, implorando ao suporte ao cliente para me ajudar a instalar o navegador UC! Pedi emprestado um cartão da operadora a um amigo, ainda gastei 33KB para registrar uma conta, e com atualização programada de 10 vezes por segundo… fiquei aqui esperando o autor postar…
Eu, Bolo Chuixue, não sopro neve, mas sangue, o sangue na minha espada! Eu, Lihua Shi, não recito poesia, mas cadáveres, cadáveres espalhados por toda parte!
Passando sem moedas de diamante
....isso eu não consigo
A porta principal também não serve..?
Depende principalmente da personalidade e da sorte!
Onde cavar moedas de diamante de ouro?
Seu dinheiro em espécie: 71.000 moedas de ouro, depósito bancário: 987.063 moedas de ouro, pontos de recarga: 0
Ah, eu só tenho mais de 50 mil...
Hmm, isso precisa acumular rp-_-
Irmão Xie, acabei de entrar, não sei como minerar tesouros
Segundo em caça ao tesouro? Eu vou deletá-lo
Tudo bem, pequeno Xié. O segundo está esperando por você.
Puta merda. . .
Isso indica que, depois que eu clicar, ninguém terá esse tipo de membro.
Hehe, vá com calma
Mo Xuan, eu te odeio
Hehe, há tanto tempo sem encontrar um tesouro. Este é o segundo da primeira vez deste mês
— Todas as respostas carregadas —