O pacote original do jogo foi harmonizado e modificado pela onihotBT.
Conteúdo BT:
1. Experimente multiplicador de dinheiro e multiplicador de ataque em atributos de atualização.
2. O acerto crítico, HP, MP e limite superior dos atributos de nosso personagem estão permanentemente bloqueados para BT.
3. Não há limite de pontos de habilidade para aprender habilidades, você pode aprender e atualizar à vontade.
4. Não há limite de resfriamento para liberação de habilidades, liberação ilimitada.
"Grupo de recursos" produzido por Xuanyuan☆King of Fighters 3 Die Hard Locked Streaming BT
❮
❯
Respostas (3)
Se eu fosse aquela gota de chuva... então, eu poderia, assim como conecto o céu e a terra que nunca se encontram... conectar o coração de alguém?
Como acalmar um coração ferido? Eu fico sozinha nas paisagens das minhas lembranças. Ouvi dizer que o amor é como um cristal frágil. Eu cuido deste sentimento com todo o meu coração, dizendo tudo o que é comovente. O que recebo é apenas uma resposta fria e indiferente. Talvez você esteja fingindo ser forte para reprimir seus sentimentos, mas eu já não consigo mais ouvir.
Boneco de madeira... topo artificial
— Todas as respostas carregadas —