Alunos entrem! ! ! ! !
Um cavalheiro é magnânimo, enquanto um vilão faz o dever de casa. A empresária não conhecia o ódio pela subjugação do país, então fazia o dever de casa o dia todo. Olhe para a lua brilhante e abaixe a cabeça para fazer a lição de casa. Quando parentes e amigos em Luoyang perguntam, dizem que estou fazendo lição de casa. Se você é jovem e não trabalha muito, terá que fazer sua lição de casa. Sentei-me em estado de choque enquanto estava morrendo de doença. Não fiz minha lição de casa hoje. Viva como uma grande pessoa, morra como um mestre. Desde os tempos antigos, ninguém morreu e continuará a fazer o dever de casa na próxima vida. Procurei-o milhares de vezes no meio da multidão, mas de repente olhei para trás e vi que o homem estava fazendo o dever de casa.
Respostas (4)
Eu já vi a versão de Dota
As prostitutas não conhecem o ódio da perda do país, jogam DOTA o dia todo. Levanto a cabeça para ver a lua brilhante, baixo a cabeça para jogar DOTA. Se amigos e familiares em Luoyang perguntarem, diga que estou jogando DOTA. Quando jovem não se esforça, quando velho joga DOTA. No leito da doença, assustado, sento-me, hoje ainda não joguei DOTA. Viver como um grande homem, morrer também jogando DOTA. Desde a antiguidade, quem não morre na vida? Na próxima vida, continuarei jogando DOTA. Entre a multidão procuro-o mil vezes, de repente, ao olhar para trás, aquela pessoa está jogando DOTA.
A junção de poemas antigos é forçada…
Franguinho está correto
— Todas as respostas carregadas —