Aliás, hoje...
Respostas (45)
Espada Demoníaca!!(☆_☆)
Ah! O porquinho também entende de espada mágica, legal
DNF magnata, não dá--eu, o demônio, vou esmagá-lo!
Porquinho, que nível você está, vamos fazer um PK
Ei, quantos níveis de demônio você tem?
Um pouco deprimido... Eu vendi minha espada demoníaca. Comprei uma rosa, algumas de herança, brilhantes
Lua, pare de se gabar, se você é tão bom então venha jogar P! Lutador Dragão, Deus Demônio, escolha um
Eu não jogo isso, não sei jogar! Se tiver coragem, venha correr de carro!
Se você não sabe jogar, como você jogaria Espada Mágica! Eu não joguei Corrida Maluca... meu amigo tem, e também tem Dança Brilhante
Eu entendo a Espada Mágica porque vi em um café da internet um idiota que roubou a espada mágica de outra pessoa e ficou fazendo bagunça por um bom tempo!
Não... Eu não estou mais interessado em DNF, não é divertido, da próxima vez vou usar minha conta secundária para te derrotar.
Não sabe dirigir, é massacrado pelo computador (parece ser um modo desafio, desafiando os cinco melhores controlados pelo computador em toda a região), só joga KartRider
Droga, sempre que falo da espada mágica eu fico triste, meu dinheiro! São dezenas de milhares de yuans!
No jogo de corrida, nível 135, sou o de nível mais baixo da minha classe
O calabouço triste! É amplo, né? Amanhã vou chamar os colegas para te maltratar! (Parece que ele disse que tem um conjunto do céu! Está com medo, né! Hehe! Ah, o que é céu? Uma espada?)
Jogando KartRider, eu só tenho o verde nível dois -_ -!
A bela possui uma espada mágica?
O conjunto do céu é moda, você chamou um amigo, né! Eu também chamo! O demônio está na rua com 4600 de ataque e 6000 de ataque crítico, pedindo para ser torturado!
Minha espada mágica foi comida pela Kelly! Adicione +10 valor RMB 30.000, eu joguei fora, adicionando +11 explodiu! Então eu perdi dezenas de milhares de yuan.
Tsc! Aquela pessoa ganha dinheiro com masmorras! Pelo que ouvi, em um mês ele ganha o suficiente para pagar um ano de internet e outras despesas! (Realmente é difícil e impressionante! As coisas das masmorras são caras?)
Carregar mais respostas