A propósito, Mingyue foi lançado no quarto dia da Dinastia Qin?

O pôster original: menos um grau Visualizações: 503 Respostas: 17 Publicado em: 2012-03-11 20:19:33
Se você souber, por favor responda!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Saiu...
Cor da luz da lua, perfume de mulher, espada das lágrimas... (Esqueci! Letra da música!)
Qual é o nome daquela música? Luz da lua?
Quando será lançado o quarto arco de Qin Shi Mingyue? Qual é a hora específica e o trailer da história do quarto arco de Qin Shi Mingyue? Horário de exibição: Espera-se que o quarto arco de Qin Shi Mingyue possa ser exibido em novembro deste ano. 'Qin Shi Mingyue Quarto Arco: A Grande Muralha' está atualmente em produção intensa. O quarto arco planeja ter 38 episódios de 22 minutos cada, com previsão de conclusão da produção no final de 2011. Também é possível que o quarto arco 'A Grande Muralha' seja lançado em duas partes, superior e inferior. Como a produção de animação é um trabalho complexo que requer tempo e dedicação, pedimos a todos os fãs de Qin que aguardem pacientemente!
Saiu cedo, que dor de cabeça. Quase acabou!
Hum... eu assisti a um episódio do piloto, o desenho animado ainda não foi lançado oficialmente, certo? Fiquei na escola sendo pressionado por um mês, então tenho poucas informações.
Q: Por que ninguém pergunta se a continuação da animação 2D chinesa saiu?\Q: Porque as animações 2D chinesas ou são estúpidas ou extremamente ruins, então ninguém se importa. Basicamente são animações para crianças, cheias de "zoológicos", e fora as crianças, não têm popularidade.
Quando saem Pequeno Carneiro Feliz e Lobo Cinza? Viado
Correção, o início do segundo parágrafo abaixo deveria ser 'A'
A Grande Muralha da China só será lançada no final deste ano!
Diz que nunca assistiu a desenhos animados como 'Qin Shi Mingyue', minha infância foi destruída na infância.
Hum, depois de perguntar ao meu irmão mais novo, soube que já saiu, e são dois, um chamado "Um Ano Feliz de Yangyang"? (Estou realmente cansado desses nomes…) O outro parece se chamar algo como "Inteligente…" (Quem se lembraria desses nomes!) Huangfu, estou bastante curioso, por que você está perguntando sobre isso?
Fazer uma piada sobre o FAQ que você acabou de mencionar
Realmente......→_→ (Aqui omite-se algumas palavras)
Xi Yang Yang! Eu gosto!
Meu celular tem filmes: Feliz Ano do Dragão, Cheio de energia... muitos
Ainda assim, Doraemon, Tom e Jerry e os comerciais de compras de TV exibidos durante toda a noite na estação de TV local são bons de assistir
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta