A propósito, Mingyue foi lançado no quarto dia da Dinastia Qin?
Se você souber, por favor responda!
Respostas (17)
Saiu...
Cor da luz da lua, perfume de mulher, espada das lágrimas... (Esqueci! Letra da música!)
Qual é o nome daquela música? Luz da lua?
Quando será lançado o quarto arco de Qin Shi Mingyue? Qual é a hora específica e o trailer da história do quarto arco de Qin Shi Mingyue? Horário de exibição: Espera-se que o quarto arco de Qin Shi Mingyue possa ser exibido em novembro deste ano. 'Qin Shi Mingyue Quarto Arco: A Grande Muralha' está atualmente em produção intensa. O quarto arco planeja ter 38 episódios de 22 minutos cada, com previsão de conclusão da produção no final de 2011. Também é possível que o quarto arco 'A Grande Muralha' seja lançado em duas partes, superior e inferior. Como a produção de animação é um trabalho complexo que requer tempo e dedicação, pedimos a todos os fãs de Qin que aguardem pacientemente!
Saiu cedo, que dor de cabeça. Quase acabou!
Hum... eu assisti a um episódio do piloto, o desenho animado ainda não foi lançado oficialmente, certo? Fiquei na escola sendo pressionado por um mês, então tenho poucas informações.
Q: Por que ninguém pergunta se a continuação da animação 2D chinesa saiu?\Q: Porque as animações 2D chinesas ou são estúpidas ou extremamente ruins, então ninguém se importa. Basicamente são animações para crianças, cheias de "zoológicos", e fora as crianças, não têm popularidade.
Quando saem Pequeno Carneiro Feliz e Lobo Cinza? Viado
Correção, o início do segundo parágrafo abaixo deveria ser 'A'
A Grande Muralha da China só será lançada no final deste ano!
Diz que nunca assistiu a desenhos animados como 'Qin Shi Mingyue', minha infância foi destruída na infância.
Hum, depois de perguntar ao meu irmão mais novo, soube que já saiu, e são dois, um chamado "Um Ano Feliz de Yangyang"? (Estou realmente cansado desses nomes…) O outro parece se chamar algo como "Inteligente…" (Quem se lembraria desses nomes!) Huangfu, estou bastante curioso, por que você está perguntando sobre isso?
Fazer uma piada sobre o FAQ que você acabou de mencionar
Realmente......→_→ (Aqui omite-se algumas palavras)
Xi Yang Yang! Eu gosto!
Meu celular tem filmes: Feliz Ano do Dragão, Cheio de energia... muitos
Ainda assim, Doraemon, Tom e Jerry e os comerciais de compras de TV exibidos durante toda a noite na estação de TV local são bons de assistir
— Todas as respostas carregadas —