Garota, você me recomendaria alguns jogos de ação com personagens?
A propósito, igual ao anterior, quais são as ações dos personagens em inglês? PG... o que o quê
Respostas (23)
Ação e Tiro: Zhan Yao Fu Mo Lu (partes 1, 2, 3, 4) Caçador de Demônios (partes 1, 2) Sha Po Lang (partes 1, 2) Mundo do Dragão 3 Crise de Guerra - A Fúria do Faraó Contra a Fusão (partes 1, 2, 3, 4) Magia - Primeira Entrada no Outro Mundo Crônicas dos Deuses - Pecado e Punição Crônicas dos Deuses - Anjo Caído Lúcifer Crônicas dos Deuses 2 - O Mistério do Ceifador Registros da Alma Azul - Extermínio de Deuses e Demônios Apocalipse do Céu - Engolindo o Espaço-Tempo Continente de Marfa Shuihu Wushuang 3 Quebra-cabeça e Aventura: Mineiro de Ouro 2 Vila do Mundo das Trevas Super Mario Menina Raio e Garoto Ingênuo (partes 1, 2) Quebrando Tijolos Jogos de Quebra-Cabeça: Caça ao Mar Profundo - Pesca Caça ao Mar Profundo - Mestre Pescador Q Bubble Plantas vs Zumbis Se Você For Homem, Desça 100 Andares Peixe Grande Come Peixe Pequeno 2 - Tesouro dos Piratas Liga Ligada Counter-Strike - Versão Dragão Encontrar Diferenças Corrida: Need for Speed - Perseguição Ardente 3D Kart 2011 Ação e Tiro: Lenda do Deus Guerreiro (quem jogou DNF deve experimentar, absolutamente impressionante) Rei do Combate 2 Street Fighter Romance de Três Reinos - Rindo para o Céu Kunlun Mil Anos de Amor Lenda do Deus Lutador - O Lamento do Mundo Lealdade e Valor do Guerreiro Santo - Dragão Louco Guan Yu Esquadrão Anti-Terror Real 3D (partes 1, 2) Assassínio de Alma - Arma Divina do Outro Mundo Registro da Matança dos Deuses - Primeiro Capítulo Guerreiros Fantasia dos Três Reinos Fantasia dos Três Reinos Pequena Bruxa e Sua Magia Dungeon & Fighter (versão Atirador e Espadachim Demoníaco) Aventura no Dungeon Doraemon e o Exército de Ferro Metal Slug Metal Slug Counter-Strike - Operação Desert Eagle Assassin's Creed Poço Divino de Espadas e Magias Grand Theft Auto Crise Zumbi - Explosão na Cidade Apocalipse Sombrio - Ascensão dos Mortos-Vivos
ARPG. O personagem é RPG, a ação é ACT, a junção dos dois é ARPG
Obrigado pelas recomendações, pessoal! Mas por que eu sinto que Mistério do Ceifador não é divertido?
Não entendi o conteúdo da trama, a mulher é muito superficial
Eu não gosto de ler romances, não presto atenção à trama, eu presto atenção ao luxo.
Mundo fantasma! E aquele que eu esqueci! (Com um tigre como protagonista) Me deixa dar uma olhada!
Não se esqueça de "Sonho de Roubo dos Três Reinos", por favor, vá até a seção de recomendações para ver o post recomendado... (Anunciando meu próprio post, mas não tive outra escolha, o post parece ter afundado e poucas pessoas o viram... Será que minha escrita é fraca?)
Sonho de Roubo dos Três Reinos também é bom!! Só que no final os atributos do monstro foram aumentados demais! E ainda é controle de visão superior! Não pôde fazer combo aéreo como o controle plano!
Gargargarga vendendo sua própria propaganda... Assassin's Creed HD
Gá gá gá... igual, igual
A maioria dos jogos que todos comentaram, eu já joguei, hehe
Eu enviei alguns com tela adaptável, você já brincou com eles?
O autor do post pode tentar este (X Chronicles) A Fúria do Tigre-dente-de-sabre
Um jogo que pode competir com o mundo ilusório!
PG? Não é Pokémon? Ou é fã de handheld?
Eu também joguei isso, os combos são muito elaborados.
Será que há combos, e então um título, algo como fluido e natural?
Além disso, eu já esqueci os nomes dos anteriores! As imagens são um pouco antigas! Mas os combos são muito bons!
Carregar mais respostas