"Fantasy World" Capítulo 1 Dinheiro (Parte 1)
"Rapaz, você tem o dinheiro?" Olhei para cima e vi que foi Gao Xing quem “pegou dinheiro emprestado” de mim, seguido por dois caras gordos. Primeiro cumprimentei suas oito gerações de ancestrais em meu coração e depois disse com um sorriso: “Irmão Gao, você ainda tem esse pouco de dinheiro? “Sua mãe é tão durona, ela pediu dinheiro emprestado a você, mas não é como se ela não fosse pagar de volta!” Pensei comigo mesmo: é estranho pagar! Eu disse: “Irmão Gao, realmente não tenho dinheiro. Se você não acredita em mim, mexa no meu bolso”. Ao dizer isso, abri o bolso e caíram dois centavos. Eu imediatamente peguei e entreguei e disse: “Por que você não compra um pedaço primeiro e mastiga bem?” Fiquei tão feliz que zombei: “Você está mandando o mendigo embora! Você sabe por que Ergouzi é um deus e não veio? Fiquei surpreso: “Qual Ergouzi?” "Seu filho da puta, não finja ser estúpido comigo, eu sou da próxima turma. Vocês dois estavam conversando e rindo naquela manhã, não me conhecem?" "Ah, é ele, aquele que sempre espia o banheiro feminino. "Esse é um personagem, quem não o conhece?" "É ele, você sabe por que ele não veio?" no necrotério. Seu pai deu à família do falecido 500,000 yuans para resolver o assunto. Gaguejei e disse: “Irmão Gao, eu realmente não tenho dinheiro ...” Gao Xing disse: “O quê? Você está com medo, não se preocupe, não vou deixar você ir ver o Senhor do Inferno. A quem irei para devolver o dinheiro se você morrer? Você acha?" Cumprimentei suas oito gerações de ancestrais em meu coração e acrescentei com um sorriso: "Sim, sim, está certo!" Gaoxing disse: "Existem três opções diante de você. Primeiro, faça algo por mim, segundo, empreste-me dinheiro, e terceiro..." Eu disse como um reflexo condicionado: "Eu escolho C. Eu escolho o terceiro..." Arrependi-me assim que terminei de dizer isso, é uma pergunta maligna de múltipla escolha em inglês! Gao Xing olhou para mim com indiferença, quase me congelando até a morte, e disse: "Terceiro, você me empresta dinheiro primeiro e depois me ajuda a fazer alguma coisa." Eu estava pronto para morrer naquele momento e queria me arrepender, mas estava com medo de ser o próximo a ir ao necrotério. Forcei um sorriso e disse: “Você pode fazer as coisas, só não vá muito longe...” O gordo da direita se aproximou e me deu um chute, me chutou da cadeira e xingou: “Sua mãe fez uma comparação, deixa você fazer isso, não seja tão desavergonhado”. Gao Gao o deteve e disse: “Estamos aqui para pedir dinheiro emprestado, não para ladrões”. "Na verdade, havia muitas pessoas na sala de aula, mas ninguém veio me ajudar, nem mesmo uma palavra de ajuda. Eu olhei para ele sem expressão, e ele olhou para o relógio e disse: "É hora de eu ir embora, e não se esqueça de pegar o dinheiro para mim quando você vier à tarde." Eu ainda olhava para ele sem expressão, e o homem gordo à sua direita queria se aproximar e me chutar, mas ele me impediu. Quando ele estava prestes a sair pela porta da sala de aula, ele se virou e me disse: “Quase esqueci de te dizer o que fazer, venha aqui”. Aproximei-me sem expressão e, depois de ouvir o que ele disse, pensei comigo mesmo: desta vez tenho mesmo que ir ao necrotério!
Respostas (14)
Dinheiro!!-_-。
………………
Moonlight color, perfume of a woman, tears break the sword, feelings are long. How painful, wordless thoughts, forget you, lonely soul, drifting with the wind, who thinks about it, ... como se chama esta música?
Voltando ao 4º andar, você pode ir ao Yisou, digitar MP3 e procurar a letra que vai aparecer.
Porque estou enviando isso pelo celular, não dá para dividir, esta é a segunda vez que envio, da primeira vez consegui escrever mais de 700 caracteres, mas sem querer apertei errado e o UC fechou, fiquei tão irritado! Então primeiro enviei a parte de cima, mais tarde vou enviar usando o navegador QQ, estou usando um OPPO nacional, não é tão bom quanto os smartphones de vocês.
Luz da Lua [Hu Yanbin] Tema de 'A Lua Brilhante na Era de Qin'
Indica que meu modelo é S40V2... suor, lixo, o Nokia C7 foi confiscado pelo professor.
Ao mesmo tempo em que envio romances, enfrento batalhas de inteligência com os professores... Ser estudante é difícil! Ser um estudante que usa o celular sem ser pego pelo professor é ainda mais difícil.
Adicionar livros em ângulo não dá pressão
……Professor, devolva meu Nokia C7
Pessoas ricas à luz da lua... O romance do autor está bom. Ansioso pelo próximo capítulo...
O post está terminado, continuarei amanhã.
Eu, seguindo o decreto do venerável do céu, vim entregar flores
— Todas as respostas carregadas —