_____ Acabei de baixar esse jogo hoje porque ainda não terminei de jogar Civilization 5... Na verdade, tomei muita determinação para baixá-lo, são mais de 2 milhões... (posso usá-lo para jogar um dia de diversão...) Então, assim como o "Civilization 5" anterior, também estou esperando que termine com grande expectativa.
_____Mas, esse jogo não precisa ser igual ao anterior “Civilization 5”, certo? ! Depois de abri-lo, descobri esse jogo novamente (sim, de novo) - ah! Ele só tem metade da tela de novo! Eu disse por que você consegue esconder sua outra metade tão bem! ? Não me importa se o idioma é inglês, mas por que gastei mais de 2M de tráfego e acabei com metade da tela do gato dele!
_____ (Huh~ já desabafei o suficiente, acalme-se...) Este jogo é baseado na meia tela que pode ser vista (levante as sobrancelhas [ainda me importo com essa palavra]) Os efeitos de tela e as configurações dos personagens são muito bons, e alguns dos efeitos especiais ou designs de algumas operações são ainda mais originais. Por exemplo, a interface do menu é uma "placa de rua"... Mas, infelizmente, o problema fatal que também afeta todo o jogo é aquela "meia tela"... Corrija-o e peça feedback sobre novos recursos! A versão 5 não pode ser jogada no modo paisagem, é um desperdício!
[Feedback, solicitação de recursos] "Zombies Invasion Hollywood" causou outra "tragédia" para a 5ª versão...
Respostas (32)
Eh... não me procure, eu não tenho mais dados, vá procurar o Huangfu
Errado... não me inclua, eu não tenho mais dados, vai procurar o Huangfu
baixar arquivo/jar/2630KBnão testado!!!
Ainda tem aquele problema? Huangfu...
Nunca testado!
……(Se ainda houver, isso não é um desperdício de dados?)
Mostra que nossa escola tem wifi sem problemas... embora meu celular não funcione -_-
Alguém de bom coração pode testar? Eu não quero desperdiçar meus dados novamente. Mesmo que este mês ainda não tenha chegado na metade, meus 350M de dados já passaram da metade...
Eu já passei de cem yuan, chame Huangfu!
Como se usa a luz da lua... mais de cem yuan...
Não é nada! Ele só tem alguns M por mês, eu tenho 500M por mês
Ah! Parece que você ganhou bastante jogando!
Ocasionalmente 800 por mês! →_→
(url=http://wap.7723.cn/lts/view.asp?myid=&text=&idd=102&id=13483)Gargargargargá…… Maximizar o uso de cinquenta yuan ( /url )
Desprezar o 13º andar, exibir-se
Realmente ninguém testou? Vou ter que testar sozinho novamente? Ah... o chip 3G da China Unicom usado no 5233 acaba com uma velocidade de internet terrivelmente lenta... e muitas vezes nem há velocidade...
Xiao Xie registra três vezes por mês
Enfim, está muito difícil, alguém testou, eu também vou decidir rapidamente, e depois só esperar até acabar...
Eu também uso muito dados por mês! Mas esses dias não são muitos, porque outro chip está quase acabando, no momento eu uso 1000M por mês.
Deixe-me ver... ver se vai ultrapassar a tela... a instalação está muito lenta
Carregar mais respostas