Bem, pessoal, por favor abram a porta e entrem

O pôster original: Mestre Rogue@Rei do Poder Visualizações: 355 Respostas: 12 Publicado em: 2012-03-12 17:04:17
Hoje, tomei uma decisão extremamente difícil,,,,,,,,,,,,, de jogar como um louco e depois escondê-lo por três, quatro, cinco,,,,dias. A razão é que há uma grande lacuna entre mim e Moonlight, e eu não tenho tanto dinheiro... então, todos, por favor, me dêem o nome do jogo que não é baseado em turnos, Super Invincible Saiyan.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
...O sofá eu mesmo não vou ocupar.
Conto com todos vocês
Eu ainda tenho uma cama grande
Pense nisso!!
Wángquán... vá escolher alguns dos jogos de tela adaptativa que eu enviei!
Já foi levado, quem mais ainda tem?
Wáng Quán, espere por mim, eu vou te dar
Caçador de Demônios (Partes 1 e 2) Quebrando o Lobo (Partes 1 e 2) Mundo do Dragão 3 Crise de Guerra - A Ira do Faraó Contra a Resistência (Partes 1, 2, 3 e 4) Caminho Mágico - Primeiros Passos no Mundo Estranho Crônicas dos Deuses - Pecado e Castigo Crônicas dos Deuses - Anjo Caído Lúcifer Crônicas dos Deuses 2 - Mistério do Ceifeiro Registro da Alma Azul - Extermínio de Deuses e Demônios Apocalipse do Céu - Devoração do Espaço-Tempo Continente de Marfa: 3 Heróis da Água Lenda do Guerreiro Divino (Para quem jogou DNF, definitivamente impressionante) Rei das Lutas 2 / Street Fighter Romance dos Três Reinos - Rindo para o Céu Amor Milenar de Kunlun Lendas do Deus da Luta - O Choro do Mundo Lealdade e Virtude Guerreiro Sagrado - Dragão Louco Guan Yu Polícia Anti-Terror Verdadeiro 3D (Partes 1 e 2) Assassinato da Alma - Armas Divinas do Mundo Estranho Assassinato de Deuses - Capítulo Inicial Crônicas Mágicas dos Três Reinos Três Reinos Fantásticos Magia da Pequena Bruxa Dungeon Fighter Online (Versão Atirador e Versão Espadachim) Aventura no Calabouço Doraemon: Nobita e o Exército Robô Metal Slug Metal Slug Operação Águia do Deserto Assassin's Creed Lenda da Espada Divina Gangues de Rua Grand Theft Auto Crise Zumbi - Explosão na Cidade Apocalipse Sombrio - Ascensão dos Mortos-Vivos
Hmm... os que podiam ser levados já foram levados, obrigado Xie Cang e Moonlight
Call of Duty 2, é difícil. Castlevania trilogia, é difícil.
Worms Armageddon, uma das minhas parábolas favoritas
O jogo já foi levado, obrigado Mò Xuán
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta