[ARPG] Jogo para celular com personagem número 1 da Coreia do Sul - O primeiro capítulo do épico heróico [versão portada para tela pequena]

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 450 Respostas: 7 Publicado em: 2012-03-12 21:26:31
ARPG] Jogo para celular com personagem número 1 da Coreia do Sul - Capítulo 1 de Heroic Epic [versão portada para tela pequena]

Zero Degree Link modificado e compartilhado:

Modifiquei a tela do jogo primeiro e depois a otimizei. É basicamente perfeito, o efeito pode ser visto na foto.

A capacidade deste jogo excede 1M e a maioria das imagens está oculta, então só posso otimizar ao máximo as imagens não ocultas (este é um grande projeto). Demorou muito para concluir o jogo com sucesso em 1 milhão, 1.023,37 kb

O jogo foi processado, totalmente gratuito, com serviços de valor agregado.

O jogo de RPG para celular número 1 da Coreia! Imagens lindas, reviravoltas da história e vários finais abertos. 6 profissões, 400 adereços e equipamentos, 100 tipos de monstros, 30 habilidades e 30 mundos para escolher. Lute contra monstros, salve a elfa e descubra a verdade por trás de seu passado misterioso. LinkModifique e compartilhe.
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Os fãs da quinta edição estavam todos esperando até chorar
A tela pequena vai desafiar o céu!
Não dá para jogar, estou com estouro de memória, deu erro…
Deve ser um jogo da EA, o chamado Eletronic Arts!
Então eu ainda não vou descer.
Procurar BT
Eu quero, eu quero
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta