【H】
Os dois viviam em uma ilha deserta. Com uma fome intolerável, uma pessoa decidiu cortar o pênis para saciar a fome. Quando ele estava prestes a cortar, o outro gritou de repente: Pare! Seus olhos estavam cheios de sabedoria e ele disse: Esfregue até ficar grande e depois corte, assim terá mais carne! Um homem foi ao hospital e o médico perguntou: Onde está o desconforto? O homem respondeu: Não ria depois de ouvir isso. O médico respondeu: Claro. Um homem tirou as calças e seus órgãos genitais eram tão grossos quanto um palito de fósforo. O médico riu. O homem ficou furioso: estou inchado há vários dias e você ainda está rindo! > A mulher ficou zangada e calada, e a dona da barraca Nan disse novamente: Seus seios são tão brancos! A menina ficou furiosa: Se você continuar falando bobagem, vou esmagar suas bolas! Uma menina foi a uma padaria comprar o café da manhã. Ela disse ao chefe: Chefe! Compre uma boneca de chocolate. Chefe: Você quer um menino ou uma menina? Menina: Claro que quero um menino! Porque há mais lugares para comer. Era uma vez um monge que recitava Shakespeare quando estava morrendo. Não existia tal pessoa naquela época. Mais tarde, um estudioso continuou a estudar e finalmente descobriu: Acontece que este monge nunca havia tocado em uma mulher. Ele estava recitando: O que é B?
Respostas (10)
Eu。。。
Hum, que haja mais lugares para comer..
Foi influenciado por um idiota
Então deve ser uma menina. O motivo específico, o Dandan entende.
Que coisa!
O vendedor de barraca disse novamente: 'Seus seios são tão brancos!' A jovem ficou furiosa: 'Se você continuar falando besteira, eu vou esmagar seus testículos!'
Os ovos pertencem ao portão - - não ao vendedor (estão consignados pelo portão)
Eu entendi... hehe
Ah, eu estou passando...
Mais sensual é mais saudável…
— Todas as respostas carregadas —