Olá pessoal!
Nosso UC Browser 8.3 foi oficialmente atualizado hoje~
Novos recursos
[A sincronização de marcadores em tempo real] é inteligente e conveniente. Nenhuma operação manual é necessária para sincronizar marcadores locais e de servidor. Quando os marcadores locais são alterados, a sincronização é concluída automaticamente.
[Ativação inteligente de otimização wi-fi] Suporta ativação automática de otimização wi-fi em um ambiente wi-fi. A qualidade da imagem e a velocidade da Internet são melhoradas em todos os aspectos, permitindo que você experimente uma navegação melhor sem nenhum tráfego.
[Navegação anônima] Quando ativado, a entrada de URL, os registros de pesquisa e o histórico de acesso não deixarão rastros, protegendo a privacidade.
[Teclas de volume para virar páginas] Máquinas com tela sensível ao toque suportam teclas de volume para virar páginas! Você não precisa deslizar a página da web com os dedos para ver a página inteira rapidamente. Pressione o botão de volume para virar as páginas com rapidez e facilidade (configurações necessárias).
Otimização de funções
[Salvamento de formulários de múltiplas contas] Suporta salvar vários formulários de contas na mesma página. Ele será preenchido automaticamente na próxima vez que você fizer login, economizando tempo e esforço sem entrada.
[Otimização de captura de tela] A máquina de tela de toque suporta a personalização do intervalo de captura de tela e, combinada com Tuya, cada captura de tela pode ser decorada como você quiser, tornando-a cheia de personalidade durante a captura.
[Otimização de graffiti] A máquina com tela de toque adicionou espessura de caligrafia e caixas de opções de cores, para que você possa pintar e colorir como quiser, permitindo que sua obra-prima mostre sua personalidade.
[Função de segurança atualizada] Em um ambiente Wi-Fi não criptografado, lembretes pop-up automáticos melhoram a segurança do acesso.
Corrigir problemas:
1. Ao abrir um favorito salvo, a página de prompt não existe
2. A interface de gerenciamento de download é exibida de forma anormal após alternar para o modo noturno\3. A configuração nº 6 é a tecla de atalho para fechar a página. A janela de gerenciamento de download não pode ser fechada normalmente
4. O sistema Symbian Sanbella frequentemente sai do problema
A versão 8.3 da plataforma Symbian da UC é lançada ~
❮
❯
Respostas (15)
Top, top, top, top, top, top, top, top, top, top, top
Primeira fila...
Ah, fui fazer a atualização...
Que bom, a velocidade está muito mais rápida
Por que não há UC 8.3 do S40???
As turmas de competição de Java são lentas para sair... Isso só apareceu hoje.
Javá??? O que significa??? Não entendo...
java……
Muito obrigado pela orientação, Huangfu, eu já entendi pessoalmente!
Apple, Android, WP7, Symbian, JAVA, a ordem está assim?
Isso indica que atualmente o Windows está no mesmo nível que o Android, e há sinais de que está superando o Android.
…Meu E66 é a versão continental sem wifi… estou tão chateado que quero chorar
O Android está à frente do WP, não importa que o Android seja popular agora, o futuro certamente pertence à Microsoft
Quando eu sair do cargo, meu próximo celular com certeza será um WP7! Não suporto o Android! E com certeza vou apoiar a Nokia!
Microsoft-Nokia, ga ga...
— Todas as respostas carregadas —