Depois de ouvir o que ele disse, pensei: desta vez tenho mesmo que ir ao necrotério.
Gaoxing sorriu profundamente para mim: “Não se preocupe, vou pedir a eles que sejam gentis e não vou deixar você morrer, hum...” Depois de dizer isso, ele saiu da sala de aula, me deixando sozinho na cadeira.
Depois de um tempo, meu colega de mesa entrou com seus passos de oito caracteres. Assim que ele entrou, gritou para mim: "Venha aqui e me ajude a pegar minha mochila!" Eu não queria fazer isso em meu coração, então não me mexi. Ele gritou novamente: “O que diabos você está esperando? Depressa!” Então fui pegar sua mochila.
Assim que se sentou, tirou um balde de coxinhas de frango da mochila e começou a mastigá-las, o que me deu água na boca. Ele olhou para mim: “O que você está olhando? Você já viu um cara bonito comendo muito? Pensei comigo mesmo: você parece um urso e parece um urso.
Embora eu pensasse assim em meu coração, ainda disse com um sorriso: “Irmão Wang, vamos discutir uma coisa”. Fatty Wang: “Qual é o problema? Tudo é fácil, exceto pedir dinheiro emprestado. Eu disse com um sorriso: “O irmão Wang é incrível, ele adivinhou imediatamente o que eu ia dizer”. O rosto de Fatty Wang se iluminou quando ouviu isso. Depois de um tempo mudou: “Eu, Cao, você quer muito pedir dinheiro emprestado, certo? Eu ainda disse com uma cara feliz: “Irmão Wang, não minta para mim, você não tem dinheiro para comer, então por que não gruda no balde de gelo?” Fatty Wang disse: “Trouxe esse dinheirinho hoje e comprei isso”.
Pensei comigo mesmo: também comprei uma boneca inflável. Droga, a caixa da embalagem está exposta. Fatty Wang me viu olhando para sua mochila, então fechou o zíper com força. Fatty Wang disse: “Quanto posso pedir emprestado? Só me restam 200”. Pensei: você não acabou de dizer que não tinha dinheiro? Eu disse: “Irmão Wang, não quero pedir mais emprestado, apenas 200”. Fatty Wang disse: “Eu, Cao, você vai pegar todos eles emprestados?” Eu disse: “Irmão, meu querido irmão...”
Fatty Wang disse: “Posso emprestar para você, mas temos que concordar que pagarei 250 quando chegar a hora”. "Eu disse: sou tão sombrio." (Inacabado, postarei mais tarde) Fatty Wang: "Foda-se, quer você queira pegar emprestado ou não." Eu disse: “Pegue emprestado, por que você não pega emprestado”. Fatty Wang se virou, deu as costas para mim e tirou 200 yuans da carteira. Pensei comigo mesmo: sei que você não tem apenas 200 yuans. Eu peguei com um sorriso e disse com um sorriso: "Obrigado, irmão Wang! Obrigado..."
Fatty Wang disse: "Não me agradeça... mas agradeça à sua mãe?" Eu falei: “Minha mãe? O que isso tem a ver com a minha mãe?” Fatty Wang disse: “Um tolo como você nunca vai entender.”
Não me preocupei em perguntar, então deitei na mesa e dormi até o fim da aula. Quando abri os olhos, não havia ninguém na sala de aula. Amaldiçoei, peguei minha mochila e saí correndo da sala de aula. Caminhei sozinho e pensei nas coisas. Meia hora depois cheguei à minha própria comunidade. Disse para mim mesmo: chegamos a Shangri-La.
Assim que fui até a porta, senti algo cair na minha cabeça. Pensei comigo mesmo: não pode ser cocô de passarinho, né? Eu tirei e olhei para ele. Acabou sendo um sutiã de mulher. Pensei comigo mesmo: sou um copo D. Depois de um tempo, outra roupa esportiva caiu. Olhei mais de perto e vi que parecia pertencer a Li Ning. Eu peguei e fugi. Pensei comigo mesmo: ah meu Deus, não esperava encontrar produtos de tão alta qualidade aqui.
Quando cheguei em casa, olhei mais de perto e, ao soletrar as letras, fiquei surpreso: “Eu, Cao, pertenço a Li Ming!”
Fantasy World Capítulo 2 Dinheiro (Parte 2)
Respostas (21)
Pegando o próprio sofá…
Banco, apoio o autor do post, quando será atualizada a próxima capítulo?
Indica algo extremamente denso, preste atenção à segmentação
Eu sigo o mandato do Senhor Celestial, vim entregar flores~para mostrar que não há divisão de parágrafos
É muito frustrante digitar no celular, da próxima vez vou colocar algumas centenas de espaços para separar os parágrafos, por enquanto vou definir uma capítulo por dia.
Você pode quebrar a linha com dois \ assim, como \ este
E daí se enviar pelo celular, também pode ser dividido, S40, também dá! Só mostra que você não sabe.
Tem tecla Enter, sem pressão, mas como digitar duas barras inclinadas para a direita
Ga\ga\ga\ga
Gaga// Também não sei!
Inverso, são dois \, não dois /, e também não dois |
Em cima e embaixo do prédio, todos são gays
Errei, é a barra inclinada para a esquerda, há ///////////// na tecla inclinada para a direita do teclado
No passado, dizia-se que Yun Chang jogava xadrez com total concentração enquanto aplicava terapia óssea para remover veneno; hoje, sob a luz do luar, alguém assiste a filmes adultos com atenção enquanto retira balas dos ossos.
Tem na página em inglês do Sogou Input
Gaga Andar de cima e andar de baixo são todos gays
Sakura cai e desaparece @ Luz da Lua (ID: 16431)\嘎嘎
Andares de cima e de baixo são todos gays
Sakura cai e desaparece @ Luz da Lua (ID: 16431)
Andares de cima e de baixo são todos gays
Sakura cai e desaparece @ Luz da Lua (ID: 16431)
É um romance de terror?
Gágágágágágágágágágágágágágágágágágágágágágágágágág Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha Chiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiui
Quem ousar me jogar ovo, cuidado que eu vou te bater com um tijolo. O que eu uso é OPPOA201, não é um smartphone, eu frequentemente baixo jogos do N73.
Carregar mais respostas