Ah, ah, se você é bom em matemática, por favor me ajude.
Se a/b=c/d, então (a+c)/(b+d)=a/b=c/d? Por favor, prove. Ah, ah, ah. Por favor me ajude, estou realmente desesperado. Adormeci na aula de matemática hoje. A professora me pediu para resolver esse problema por capricho. Caso contrário, apresente-se na frente de toda a turma. Antes da segunda aula da tarde.
Respostas (53)
O céu vai me destruir!
De repente, olhando para trás, o homem estava na penumbra.
Ninguém sabe?
Ah ah ah! Perguntei aos colegas e eles não sabiam, então me perguntei que programa eu ia apresentar.
Não há jeito.
Mesmo que o autor do post, geralmente eu durmo na aula de matemática! Se consigo resolver, toda a classe me olha como um monstro. Não conseguir resolver é normal...
Espero receber uma resposta antes das 2:30.
Somos todos pessoas desamparadas sob o mesmo céu. Parece que sim.
Não sei..
Porque a/b = c/d, então a = c, b = d. Então a + c = 2a, b + d = 2b. Portanto, (a + c)/(b + d) = 2a/2b = a/b, portanto também = c/d. Assim, (a + c)/(b + d) = 2a/2b = a/b = c/d. Entendeu?
Essa conclusão é condicional, b não é igual a -d
Voar estava errado, deveria ser a\b = c\d, então a = nc, b = nd, então (a + c)\(b + d) = (nc + c)\(nd + d) = (n + 1)c\(n + 1)d = c\d = a\b
Isto é uma questão de ensino fundamental --
O que o autor do post está lendo?
Obrigado.. realmente agradeço. Eu estou no terceiro ano do ensino médio, mas não sou bom em matemática.
Vendo Huangfu ser tão inteligente, realmente quero te fazer uma pergunta de trigonometria
-_-……
tan60=?
um terço da raiz quadrada de três
Dor nos testículos... (mais número 3)/4
Carregar mais respostas